in

Globo anuncia o elenco do “Show dos Famosos 2021”; veja a lista

Foto: Reprodução/Instagram

A Globo divulgou ontem (27) o elenco de participantes do “Show dos Famosos 2021“. A lista conta com vários nomes de peso do entretenimento e outras áreas, todos já conhecidos do público. A estreia da quarta edição do quadro foi anunciada para o dia 5 de setembro.

Os nomes divulgados farão parte da nova temporada do quadro exibido aos domingos no programa “Domingão com Huck“. Para quem não acompanha, o “Show dos Famosos” consiste em uma grande homenagem a artistas reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.

No quadro os participantes escolhem músicas de cantores renomados e fazem covers. Porém, os competidores devem incluir nas suas apresentações aspectos do ídolo escolhido. Assim, eles mudam o jeito de cantar e a sua aparência. Todas as performances são analisadas por um time de jurados.

Conheça os participantes do “Show dos Famosos 2021”

Foto: Reprodução/Instagram

A nova temporada do quadro contará com nove participantes, entre eles alguns cantores profissionais. Confira a lista completa divulgada pela emissora carioca, dividida em três grupos de competidores:

  • Grupo A: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes;
  • Grupo B: Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo;
  • Grupo C: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes.

A reestruturação dos fins de semana na Globo

Não é só a nova temporada do “Show dos Famosos” que irá estrear no próximo dia 5. Este também será o primeiro dia do Domingão sob o comando do apresentador Luciano Huck. Essa mudança faz parte da reestruturação da programação dos fins de semana na Globo.

Leia também: Tiago Leifert coloca “panos quentes” à frente do antigo Domingão do Faustão

Após a saída de Faustão para a Band, a emissora direcionou o apresentador dos sábados para os domingos. O “Caldeirão do Huck“, seu antigo programa, continuará no ar sob o comando de Marcos Mion, recentemente contratado pela TV Globo.

A mudança de apresentadores vai trazer novos quadros para as respectivas atrações. Huck levará o “Quem Quer Ser Um Milionário?” e o “Lata Velha” para os domingos, enquanto que Mion também levará outros quadros para o novo “Caldeirão” que estreará no dia 4.

E aí, o que você espera do “Show dos Famosos 2021”? Conta para gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *