in

5 casos de fãs que se relacionaram com seus ídolos

ídolos fãs
Foto: Reprodução

O novo relacionamento do cantor Felipe Dylon chegou para provar que fanfics podem se tornar reais e que fãs podem namorar seus ídolos. Dylon e a empresária Mayra Wenzel estão vivendo uma “amizade colorida”, segundo a própria Mayra, que é fã de carteirinha do artista há 18 anos. O casal se conheceu quando a empresária, que agora tem 31 anos, tinha apenas 13 e acompanhava a voz de “Musa do Verão” por todo o Brasil.

Após anos de contato como ídolo e fã, a relação entre os dois evoluiu para uma amizade. “Sou uma fã do Felipe das antigas e me reencontrei com ele após muitos anos. Nesse momento, estamos nos conhecendo melhor”, revelou Mayra Wenzel em entrevista ao UOL.

“A nossa história é muito bonita, é de uma fã e um ídolo que se reencontram após muitos e muitos anos. Eu estive presente em muitos momentos da vida do Felipe, no início da carreira dele. Sempre foi extremamente atencioso e carinhoso comigo, assim como era com todas as fãs”, relembra. Que sonho, né?!

ídolos fãs
Foto: Reprodução/Instagram @mayrawenzel

E esse tipo de conto de fadas é mais comum que a gente imagina, viu? Para provar, separamos mais quatro casos de fãs que se relacionaram com seus ídolos. Confira!

Mais 4 casos de fãs que se relacionaram com seus ídolos

1. Liam Payne e Maya Henry

A modelo Maya Henry é definitivamente a definição de protagonista de fanfic. Aos 15 anos, Maya, como toda adolescente, era fã do One Direction, a ponto até de frequentar shows e meet & greets da banda. O que a modelo não imaginava era que, alguns anos depois, estaria namorando Liam Payne, um dos integrantes do grupo.

ídolos fãs
Foto: Reprodução/Twitter

O casal assumiu o relacionamento em 2019 e Payne pediu Maya em casamento no ano seguinte. O cantor e a modelo chegaram a se separar por alguns meses em 2021, mas reataram o relacionamento logo em seguida.

ídolos fãs
Foto: Reprodução

2. Fiuk e Thaisa Carvalho

Fiuk e Thaisa Carvalho assumiram o relacionamento recentemente, mas os rumores do envolvimento entre os dois começaram quando o cantor ainda estava na casa do “BBB“, em março. Na época, Thaisa chegou a gravar uma série de stories no Instagram contando que, antes mesmo de viver uma relação amorosa com Fiuk, era fã do cantor.

“Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo, ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer”, explicou a influenciadora via stories do Instagram. Thaisa Carvalho também aproveitou para esclarecer que, como os dois ainda estavam se conhecendo, Fiuk entrou solteiro na casa.

Inclusive, quando o artista foi anunciado como um dos participantes do programa, Thaisa compartilhou uma mensagem carinhosa para o ídolo nas redes sociais. “Agora vocês vão entender o porque deu admirar esse cara desde os meus 11 anos e o porque ainda chamar ele de ídolo aos 23. É a primeira vez que eu tenho certeza da minha torcida no BBB desde o primeiro momento”, escreveu.

Apesar da extensa história do casal, a confirmação do namoro só veio neste mês de setembro. Ao ser questionado no Instagram se estava solteiro, Fiuk afirmou que estava namorando e aproveitou para postar um vídeo ao lado da amada.

Foto: Reprodução/Instagram

3. Billie Joe Armstrong e Adrienne Nesser

Outro casal que se conheceu durante uma turnê foi Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, e a esposa Adrienne Nesser. O rockstar conheceu Adrienne ao realizar um show na cidade natal dela, Minneapolis, em 1990. Após o grupo seguir com a turnê, os dois mantiveram a relação por meio de correspondências e telefonemas, até se reencontrarem.

Billie Joe Armstrong e Adrienne Nesser se casaram em 1994, quatro anos após o encontro. No dia seguinte da cerimônia, Adrienne descobriu que estava grávida. O casal, pais de Jakob Danger e Joseph Marciano Armstrong, continua junto até hoje.

“Eu conheci minha esposa Adrienne em uma festa em Minneapolis, durante a primeira turnê que o Green Day realizou. Ela me pediu por um endereço, porque o nosso vinil tinha esgotado. Depois nós começamos meio que nos tornamos amigos de correspondência, tendo longas conversas e estourando contas telefônicas”, relembrou Billie Joe para a revista Rolling Stone.

“Aí o Green Day agendou essa mini-turnê. Nós dirigimos da Califórnia até Minnesota. Ninguém sabia de verdade porque nós estávamos dirigindo até Wisconsin e Minnesota só para tocar uns quatro shows, mas, na verdade, eu estava voltando só para vê-la”, completou. Fofo!

4. Jake T. Austin e Danielle Ceaser

Danielle Ceaser era apenas uma fangirl comum que, desde 2009, mandava tweets diários e promessas de amor para seu maior ídolo, Jake T. Austin. No entanto, tudo mudou quando Danielle finalmente conheceu seu crush em 2012. Após o encontro dos dois, a fã postou uma foto do momento no Instagram e marcou o ator, que a seguiu de volta. A partir daí, a dupla manteve contato e começou a namorar em 2016, quase cinco anos após se conhecerem.

“Não importa como você conhece alguém, em um set, em um café, na escola ou na indústria. Algumas vezes você se conecta com pessoas no momento certo e simplesmente funciona”, disse Austin na época, em resposta ao HuffPost. Após alguns anos de namoro, o casal acabou se separando.

Foto: Reprodução/Instagram

E a lição que fica é: fãs, nunca desistam do sonho de namorarem seus ídolos! Para acompanhar mais notícias sobre os principais artistas que protagonizam suas fanfics preferidas, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *