in ,

Juliette, Camilla e mais 5 ex-BBBs que estrelaram ensaios para revistas

Não faz nem um mês que o BBB 21 chegou ao fim e seus participantes já estão repletos de trabalhos! Com muita influência na mídia e nas redes sociais, os ex-BBBs 21 se tornaram grandes figuras do mercado publicitário e dominaram as principais revistas do país. Então, o Tracklist separou alguns dos ensaios feitos por eles para veículos de mídia nesse pós-BBB, confira!

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBBs 21 que fizeram ensaios para revistas

1. Juliette

Para começar essa lista: a grande vencedora do programa, Juliette Freire! Desde quando estava confinada, a paraibana recebe diversos convites para trabalhos nas mais diversas áreas, indo de carreira musical até garota-propaganda. Então, não havia dúvidas que mais cedo ou mais tarde veríamos Juliette estampando a capa de muitas revistas do país.

Dias após a final do reality show, a advogada veio para São Paulo e fotografou para a Marie Claire, em um terraço próximo ao Parque Ibirapuera. A revista, que tem como foco o público feminino e está ativa desde 1937, convidou Juliette para ser a capa de junho/julho e essa será sua estreia no mundo das revistas.

Ainda não foi divulgada a capa, mas já sabemos que vem muito close por aí e que Juliette usou uma das peças da ICY PARK, coleção de Beyoncé com Adidas.

Leia mais: Os projetos de Juliette pós-BBB: de garota-propaganda à carreira musical

2. Camilla de Lucas

A influenciadora e segunda colocada do BBB 21 está cheia de projetos também e recentemente fez alguns ensaios para revistas. Inclusive, as fotos deram muito o que falar na internet, que ficou impressionada com o talento de Camilla de Lucas como modelo.

O primeiro ensaio de Camilla pós-BBB foi para a Elle View, edição digital da revista focada em moda, beleza e entretenimento. Servindo muito poder e glamour, a iguaçuana estrelou na capa de maio.

Ela não para! Alguns dias depois, foi anunciado que Camilla também é a capa da revista Quem. O editorial faz parte de uma sequência de revistas especiais com ex-BBBs dessa edição de 2021 e a influenciadora finalizou o ciclo com chave de ouro. “Saí mais confiante em mim. Eu aprendi a confiar em minha intuição”, revelou Camilla para a revista.

3. Carla Diaz

A dummy mais querida do Brasil! Apesar de ser a sétima eliminada do BBB 21, Carla Diaz saiu muito bem do programa e com diversas propostas para novos trabalhos, incluindo ensaios para revistas. A atriz fez parte das capas especiais para a revista Quem e contou bastante sobre seu período confinada e sobre os julgamentos que teve de lidar ao deixar o reality show.

4. Arthur

O ex-BBB Arthur Picoli também fez ensaio para a revista Quem. O capixaba, também conhecido como “samambaia sarradora”, realizou um trabalho para o site da publicação e tirou várias fotos que deram o que falar na internet. De Conduru para o mundo!

5. Fiuk

Na guerra entre crossfiteiro e fumante, a Quem não escolhe lados. Fiuk, o terceiro colocado do BBB 21, também realizou ensaios para a revista e estrelou uma das capas do especial sobre o reality show. Abrindo o coração, o cantor e ator contou muito sobre seu processo de amadurecimento no programa: “Sempre me escondi muito porque tentava ser perfeito”.

6. Pocah

Além de lançar seu novo clipe “Nem On, Nem Off”, Pocah foi mais uma ex-BBB a estrelar a capa da revista Quem. Com muita glamour, a cantora entregou tudo nas fotos e nas respostas também, revelando até um novo truque de marketing: “Transformei minha fama de dorminhoca em publicidade”.

7. Lumena Aleluia

Após sua saída do programa, Lumena Aleluia teve que encarar uma vida cheia de cancelamentos. Porém, a baiana soube reverter o jogo a seu favor com muito humor e leveza e está cheia de projetos novos, incluindo uma campanha publicitária com a Hoteis.com.

Em matéria para a revista Marie Claire, Lumena compartilhou um pouco mais sobre sua jornada no Big Brother Brasil e como foi lidar com o pós-confinamento. “Sobre ressignificar a jornada com a arte”, escreveu a baiana em publicação no Instagram, com fotos poderosas do ensaio.

A internet, que não curtiu muito sua participação no programa, a elogiou muito e pode-se até dizer que alguns se apaixonaram por essa pós-BBB Lumena Aleluia, já que seus seguidores nas redes sociais não param de crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *