in

Courtney Barnett está de volta com seu segundo disco, “Tell Me How You Really Feel”

Uma das grandes surpresas do indie rock nos últimos anos, Courtney Barnett finalmente está de volta à cena musical com seus projetos solo. A cantora disponibilizou no início da madrugada desta sexta-feira (18) a íntegra de seu mais novo álbum de estúdio, “Tell Me How You Really Feel”, nas mídias física e digital e nas principais plataformas de streaming.

O disco foi gravado em Melbourne, cidade onde cresceu a australiana, e tem a produção assinada pelo colaborador de longa data Burke Reid. Diferentemente de seu trabalho de estreia, Barnett apostou em uma sonoridade mais ampla para seu segundo título, no qual as canções são mais fluídas e diversificadas e carregam ares psicodélicos – como é o caso do enérgico single “Nameless, Faceless” ou da contemplativa “Need A Little Time”.

A chegada de “Tell Me How You Really Feel” encerra um intervalo de meses sem novidades da cantora. Em 2017, dedicou-se à produção de seu título colaborativo com Kurt Vile, “Lotta Sea Lice”, aclamado como um dos discos de maior destaque do ano na música alternativa e roubou a cena com “Over Everything” e “Continental Breakfast”.

Entretanto, apesar de ter permanecido ativa na cena musical, “Tell Me How You Really Feel” é o primeiro projeto solo de Courtney em três anos. O álbum sucede “Sometimes I Sit And Think, And Sometimes I Just Sit”, lançado em 2015 com músicas de trabalho como “Pedestrian At Best” e “Nobody Really Cares If You Don’t Go To The Party” – que ajudaram a australiana a ser indicada ao Grammy de “Artista Revelação” no ano seguinte.

Ouça “Tell Me How You Really Feel” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *