in

Radiohead lança novo álbum de estúdio, “A Moon Shaped Pool”

Cinco anos após o lançamento de seu último álbum de estúdio, o Radiohead liberou neste domingo (8) o seu novo disco, “A Moon Shaped Pool”, em formato digital no iTunes e para streaming no Apple Music e no TIDAL.

O álbum possui 11 faixas ao todo, incluindo as já conhecidas “Burn The Witch” e “Daydreaming”, cujo videoclipe foi divulgado nesta sexta-feira (6). A versão em CD e vinil do disco será lançada no dia 17 de junho, enquanto sua edição especial – que incluirá 32 páginas de artes visuais, dois vinis e duas faixas extras – estará disponível em setembro. Você pode conferir mais informações a respeito de tais versões através deste link.

Confira a capa e a tracklist de “A Moon Shaped Pool” abaixo:

rdhda

1. “Burn The Witch”;
2. “Daydreaming”;
3. “Decks Dark”;
4. “Desert Island Disk”;
5. “Ful Stop”;
6. “Glass Eyes”;
7. “Identikit”;
8. “The Numbers”;
9. “Present Tense”;
10. “Tinker Tailor Soldier Sailor Rich Man Poor Man Beggar Man Thief”;
11. “True Love Waits”.

Até o momento, ainda não é sabido se o álbum será disponibilizado em outras plataformas de streaming além de Apple Music e TIDAL, como Spotify, Deezer e Google Play Music. Por enquanto, apenas os singles do disco estão disponíveis em tais serviços.

“A Moon Shaped Pool” sucede “The King Of Limbs”, disco lançado em fevereiro de 2011 com faixas como “Lotus Flower” e “Separator”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *