in ,

“Don’t Say You Love Me”: Fifth Harmony lança clipe de despedida

Quase um mês após anunciar o hiatus do grupo, as meninas do Fifth Harmony lançaram o clipe de “Don’t Say You Love Me”. Uma das faixas preferidas dos fãs, ganhou um clipe com clima de despedida.

Assista:

No dia 29 de março, 10 dias após o anuncio, foi postada uma foto misteriosa nas redes sociais do grupo. Os fãs logo especularam sobre um clipe de despedida, o que foi confirmado nesta sexta-feira (18).

Uma publicação compartilhada por Fifth Harmony (@fifthharmony) em

Carreiras solo

Na carta de despedida assinada pelas quatro integrantes do girlgroup, elas justificaram a pausa: “Após 6 anos dando duro, sem parar, também percebemos que para continuar autêntico para nós e para você, precisamos dar um tempo agora e entrar em hiatus do Fifth Harmony para investir em projetos solo”.

Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane já estão trabalhando em seus álbuns solo, que ainda não tem previsão de lançamento. A ex-integrante do Fifth Harmony a lançar um material mais recente é Normani, com a música “Love Lies”, em parceria com Khalid. A faixa faz parte do filme Com Amor, Simon, e chegou a atingir a 43ª posição no Hot 100 da Billboard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *