in ,

Jordan Davis recruta Julia Michaels para dueto; ouça “Cool Anymore”

Cool Anymore por Jordan Davis e Julia Michaels

Foi liberado, na última sexta-feira (08), o dueto feito por Jordan Davis em parceria com Julia Michaels. Nomeada de “Cool Anymore”, a canção mostra como é importante não levar as coisas muito a sério.

Ouça:

“Cool Anymore”

No mesmo dia do lançamento de “Cool Anymore”, Jordan divulgou, em seu canal no YouTube, o clipe oficial da faixa. Dirigido por Eric Ryan Anderson, as cenas se intercalam entre uma divertida sessão de fotos e um apaixonante dueto.

Assista:

A escolha de Julia Michaels para a parceria faz parte de um projeto pessoal de Jordan que visa a igualdade de gêneros no universo musical. Pensando nisso, o dono do hit “Singles You Up” também recrutou Hailey Whitters e Kassi Ashton como atos de abertura de sua próxima turnê. Em entrevista para à Rolling Stone, o cantor explica o motivo de lutar pela causa:

“Realmente vejo o desequilíbrio de gênero como um grande problema. Assim, ao invés de apenas falar ou fazer uma citação, quero fazer algo melhor. Se eu sair em turnê com elas, as pessoas começarão a ouvi-las porque elas são incríveis. Então foi exatamente isso que eu fiz (…) Eu não paro de ouvir [as músicas] de Hailey Whitters e quero que o resto do mundo ouça. Eu não tenho um público enorme, mas eles precisam ouvir Hailey e Kassi porque elas fazem músicas incríveis”.

Jordan Davis e Julia Michaels falam sobre o lançamento

Em comunicado à imprensa, Jordan Davis e Julia Michaels comentaram sobre o significado de “Cool Anymore”! Confira:

“Nós gastamos muito tempo tocando em programas e é fácil nos envolver, mas essa música é apenas um lembrete para deixar o trabalho no trabalho. É um trabalho, aproveite. Saia para fazer música e depois volte e seja marido e amigo”, iniciou Jordan.

Completando o pensamento do parceiro de música, Julia escreve:

“É apenas uma vibração divertida que faz com que você sorria e se sinta bem. Temos a sorte de poder ir para casa e descontrair com aqueles que amamos”.

Leia também: Julia Michaels deveria investir só nos feats? Veja os melhores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *