in ,

Rubel regrava “Partilhar” com Anavitória e lança clipe; ouça a parceria

O cantor Rubel, nome cada vez mais presente no cenário da MPB, divulgou nesta segunda-feira, dia 11, uma nova versão do hit “Partilhar”. Acompanhado de um clipe com a atriz Marina Ruy Barbosa, o single é uma regravação da música com a dupla Anavitória. Veja o resultado:

O videoclipe funciona como um curta, apresentando Rubel e Marina passeando pela cidade enquanto conversam sobre suas novas vidas e relações passadas. Além disso, a direção ficou por conta do próprio cantor, assim como o roteiro.

A princípio, “Partilhar” foi divulgado com teasers nas redes sociais, como foi publicado pela cantora Ana Caetano no Twitter. Conforme a produção foi lançada, Rubel fez um post no Instagram falando sobre como o clipe é a realização de um sonho, tanto artístico quanto de colaborar com o Anavitória:

Hoje eu realizei um sonho que é fazer música e cinema ao mesmo tempo, com roteiro, com diálogo, com trilha, reunindo muito do que eu venho estudando e pensando há tempo tempo. Realizei outro sonhado há mais de quatro anos quando conheci essas meninas, antes mesmo de elas terem um disco gravado, ainda frescas de Araguaína, mas já pura estrela, firmeza e coragem, que era da gente fazer uma parceria juntos”.

Rubel

De acordo com Rubel, o vídeo é também o resultado de “muito trabalho, muita entrega e muitos meses escrevendo e reescrevendo”.

“Partilhar” é parte de disco de Rubel, lançado em 2018

A versão original de “Partilhar” está no álbum lançado pelo artista em 2018, chamado “Casas”. O trabalho é o segundo grande release do cantor na carreira após o disco “Pearl”, de 2015. Nesse período entre um trabalho e outro, Rubel fechou uma parceria com a cantora Adriana Calcanhotto, que será lançada em breve.

Além do mais, essa não é a primeira vez que Rubel une forças com o Anavitória. Em março, por exemplo, o trio performou a faixa no Festival NAVE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *