in

Converse e Tyler, The Creator apresentam o modelo de tênis GLF 2.0

O lançamento traz como conceito a revisitação das origens da parceria entre o artista e a marca

converse tyler the creator glf 2.0
Foto: Divulgação

Recentemente, a Converse apresentou mais um novo modelo de tênis, criado em colaboração com Tyler, The Creator: o GLF 2.0! O calçado traz como proposta a revisitação das origens da parceria entre a marca e o rapper, que já dura cinco anos.

Leia mais: Spotify Supergrouper: saiba como montar sua banda dos sonhos

Em 2017, o artista e a Converse lançaram o modelo GLF original – um tênis de camurça, com motivo floral e cores brilhantes. O conceito se aproximava ao da marca de moda de Tyler, chamada GOLF le Fleur.

Desde então, o rapper se transformou em um ícone da cultura de vanguarda, buscando sempre se reinventar. No entanto, a proposta da novidade é usar a nostalgia como um combustível, incorporando uma visão nova e contemporânea sobre o caminho que a collab está tomando.

O GLF 2.0 incorpora alguns elementos da marca de Tyler, como suas cores características. Mas, se o modelo original se destacava por seu motivo floral, o lançamento apresenta um ousado contraste de cores – as opções incluem a mistura de tons verde oliva e marrom; e terracota e cobre.

Veja imagens do tênis:

Fotos: Divulgação
glf 2.0 converse tyler the creator

Saiba como adquirir o GLF 2.0, modelo de tênis criado a partir da parceria entre a Converse e Tyler, The Creator

O lançamento de GLF 2.0 é mais um passo da colaboração entre a Converse e Tyler, The Creator, que prometem trazer ainda mais produtos com a parceria.

O mais recente modelo de tênis está disponível para compra no Brasil desde o início de junho. Por aqui, o modo mais simples de achar o calçado é através do e-commerce da Converse.

O produto pode ser adquirido pelo valor de R$549,90. Até o momento, as duas opções de cores estão em estoque. No entanto, é preciso ficar atento, pois se trata de uma edição limitada. Acesse a página da loja virtual aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *