in ,

Cinema do líder: Viih Tube surpreende e escolhe Caio

Hoje (19) foi dia de cinema do líder no Big Brother Brasil 21, e Viih Tube levou Juliette e ninguém menos que Caio, sua indicação ao paredão. A líder explicou a sua decisão à Camilla: “Ele foi para o paredão por causa de mim”, e perguntou à sister se ela ficaria magoada com a atitude. “Não vou, pode ficar de boa”, disse Camilla.

https://twitter.com/ViihTNews/status/1384185413401669640

Saiba mais sobre o Cinema do Líder com Viih Tube

Já no cinema, a produção escolheu exibir o reality “Se Sobreviver Case”, que deixou os brothers chocados. Viih Tube disse que parecia “Largados e Pelados”, um programa exibido no Discovery Channel. Após a sessão, Juliette disse para Gilberto que eles nunca mais deveriam reclamar daquela casa, em referência ao reality assistido.

Foto: Reprodução/Globo

Além dele, o programa “Dani-se”, de Dani Calabresa, também foi transmitido para o trio. A apresentadora, claro, fez stories nas redes sociais repercutindo o momento e demonstrou sua alegria por ver Juliette falando sobre ela.

Leia também: BBB: Juliette, Gil e outros 4 participantes que já ganharam músicas

Conheça as produções exibidas no cinema do líder

“Se sobreviver, case” é um reality show de sobrevivência de casais, exibido pelo Multishow e produzido pela Floresta Produções. Serão 4 casais que se isolarão, sem roupa, na Mata Atlântica, e descobrirão se estão prontos para o casamento. A primeira temporada já está completa no Globoplay e a segunda estreia dia 27 de julho no Multishow.

Já “Dani-se” é uma produção, que será exibida pelo GNT, em formato de bate-papo e será apresentado por Pedroca Monteiro e Dani Calabresa. Segundo o canal, “O programa é um convite para se libertar das pressões e chatices do dia a dia, jogar tudo para o alto, rir de si mesmo e se divertir”. Os episódios já estão gravados e irão ao ar todas as sextas-feiras, às 22:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *