in , ,

Iggy Azalea + Gloria Groove? Esse e mais 4 remixes que queríamos ouvir com brasileiros

iggy azalea gloria groove

Iggy Azalea vem demonstrando muito carinho pelos fãs brasileiros, e uma dessas demonstrações mias recentes é seu remix com Gloria Groove.

A rapper australiana lançou no começo do mês o single ‘Brazil’, que faz menção ao país muito querido por ela. Recentemente, ela deu sinais de que um remix da música seria lançado em breve com a famosa drag queen brasileira, Gloria Groove.

Através do Instagram, Iggy postou uma prévia da música na qual é possível ouvir a voz da cantora brasileira. Poucas horas depois, Gloria fez um comentário no Twitter que deu a entender como uma confirmação da nova parceria.  

https://twitter.com/gloriagroove/status/1383781940214464522

E então, na madrugada da segunda para a terça-feira, o remix foi lançado, acompanhado de um visualizer, que é uma produção visual mais simples que um clipe.

Enquanto aproveitamos essa nova parceria, separamos alguns outros remixes com artistas brasileiros que gostaríamos de ouvir. Confira:

iggy azalea gloria groove
Foto: Reprodução

Iggy Azalea + Gloria Groove e outros remixes com brasileiros que queríamos ouvir

Pabllo Vittar e Lil Nas X

Após o lançamento do novo single de Lil Nas X, ‘Montero (Call Me By Your Name)’, alguns fãs estão pedindo um remix com Pabllo Vittar. Ambos são grandes artistas e importantes nomes da representatividade LGBTQ+ na indústria da música.

Além disso, algumas interações aconteceram recentemente entre eles nas redes sociais. Quando foi questionada sobre o clipe de ‘Montero‘, Pabllo disse: “Ela deu o nome viu p*rra”. A cantora também já deixou alguns comentários em fotos do rapper no Instagram. Será que vem aí?

https://twitter.com/joaosaintclair/status/1375484414755540999
https://twitter.com/huunkydory/status/1375416450865827841

Pedro Sampaio e Cardi B

Cardi B proporcionou aos fãs brasileiros um momento inesquecível no Grammy 2021 ao finalizar sua performance com um trecho da versão funk remix de seu hit ‘WAP‘. O remix foi feito pelo DJ Pedro Sampaio, que comentou a performance em seu Twitter logo em seguida, e Cardi respondeu.

https://twitter.com/iamcardib/status/1371311773891104768

Após esse momento icônico, a vontade de um remix inédito entre os dois aumentou. Cardi já demonstrou diversas vezes a sua admiração pela cultura brasileira, principalmente a música. Por isso, seria incrível para os fãs do Brasil vê-la participar de um remix brasileiro.

Ludmilla e Ciara

A interação entre as duas cantoras já vem de algum tempo. Ainda em 2019, Ludmilla havia falado que Ciara entrou em contato com ela e a convidou para uma parceria. As duas também se encontraram em uma passagem de Ciara pelo Brasil no mesmo ano, quando a cantora veio ao país para aproveitar o carnaval do Rio com seu marido.

Nesse encontro, elas gravaram um vídeo onde faziam no improviso um mashup das músicas ‘Favela Chegou’ e ‘Level Up‘. Desde então, os fãs esperam que essa parceria se torne realidade.

Recentemente, em janeiro de 2021, a brasileira comentou no Twitter que Ciara enviou uma mensagem para ela no Instagram perguntando sobre seu EP de pagode e elogiando o trabalho. Teria a cantora se interessado por um remix brasileiro com Lud, afinal?

Leia também: Ludmilla no pagode: como a cantora foi do funk a um álbum visual?

Pabllo Vittar e Kali Uchis

O mais recente single de Kali Uchistelepatía‘ vem fazendo muito sucesso. Recentemente, Kali mandou um vídeo para Pabllo, agradecendo pelo apoio a música.

A drag queen prontamente falou da possibilidade de um feat, e alguns fãs sugeriram um remix de ‘telepatía‘.


Quais outros feats com artistas brasileiros você gostaria de ouvir? Compartilha com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *