in , ,

BBB: Juliette, Gil e outros 4 participantes que já ganharam músicas

bbb 21 seguidores participantes

A últimas duas edições do Big Brother Brasil repercutiram o enredo dos participantes do jogo de muitas formas fora da casa. Uma das provas disso são as músicas com a temática BBB que foram lançadas desde então.

Vários participantes foram contemplados com canções inspiradas em alguns de seus momentos e bordões dentro da casa. Confira alguns!

Matéria atualizada em 26 de abril de 2021

Juliette, Gil e mais 4 participantes do BBB que já ganharam música

1. Juliette

Juliette já na primeira semana ganhou uma música em tom de brincadeira sobre sua relação com Fiuk, que começou cheia de flertes. ‘Calma Juliette’ foi lançada logo no começo do programa pelo MC WC. Agora, faltando poucos dias para o fim da 21ª edição do reality, a participante já possui mais de 10 músicas lançadas em sua homenagem.

Um dos mais recentes lançamentos é ‘Oh Juliette’, do MC Niack, uma nova versão do seu sucesso ‘Oh Juliana’. Dj Créu, Brenno e Banda Djavú também estão entre os nomes que homenagearam Juliette em suas músicas. No perfil oficial da sister no Spotify você pode ouvir todas as canções.

E as homenagens à participante não param por aí. Nesta segunda-feira (26), o cantor Carlinhos Brown anunciou nas redes sociais que lançará uma música no dia 30 de abril chamada “Juliette, Mon Amour”, inspirada na sister.

2. Gilberto

Gil é um dos participantes mais animados da casa, e está sempre contagiando todos os brothers com suas dancinhas e espontaneidade. Por isso, ele também ganhou um funk remix produzido pelo Dennis DJ logo nos primeiros dias do programa.

Através do Instagram, Dennis publicou o resultado final da música do famoso ‘Tchaki Tcha’, que conquistou todos os participantes e o público.

Pouco tempo depois, quando Gil percebeu o jogo de Karol Conká, ele mesmo criou sua própria música de comemoração. O momento, é claro, não passou despercebido pelo DJ, que novamente se apressou em entregar o remix para o público.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DENNIS (@dennisdj)

3. Camilla De Lucas

Camilla ganhou sua música após o desentendimento com Lucas Penteado, logo no início do programa. A frase ‘Prazer, Camilla de Lucas’ marcou um dos melhores momentos da sister na casa.

Por isso, os MCs WC22 e Dog Dog produziram um funk para ela. O vídeo, onde Cami mostra todo seu carisma e passinhos de dança, conta com mais de dois milhões de visualizações do Instagram da influencer.

4. Babu

Babu Santana foi um dos participantes favoritos do BBB 20. O ator voltou de 9 paredões e conquistou uma torcida gigante fora da casa.

Sendo assim, não poderia faltar um apoio em forma de música. Babu foi homenageado na canção de Baco Exu do Blues, intitulada ‘Tropa do Babu’.

5. Manu Gavassi

Manu protagonizou o maior paredão da história do Big Brother. Para que ela eliminasse Felipe Prior, o público se organizou em grandes mutirões de votos.

Além disso, seus familiares e amigos participaram de um vídeo com um remix produzido pelo Dennis DJ, pedindo a permanência da cantora na casa.

6. Felipe Prior

Também tendo conquistado uma grande torcida, Prior ganhou uma música que se popularizou até mesmo entre jogadores de futebol, como Neymar e Gabigol.

‘Tropa do Prior’ foi produzida pelo MC WC22 e bombou após muitos famosos postarem vídeos dançando.

Leia também: BBB21: 4 músicas que estouraram com o programa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *