in

Chris Rock e Will Smith não se reconciliaram após briga no Oscar

Ator publicou um pedido de desculpas nas redes sociais

will smith
Foto: Divulgação

Parece que Chris Rock não está disposto a aceitar o pedido de desculpas de Will Smith após a confusão no Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (27). De acordo com o TMZ, o comediante, que recebeu um tapa do ator, ficou “abalado e perplexo” com o ataque.

Will Smith bateu em Chris Rock após comediante fazer piada com Jada Pinkett Smith

Durante o seu momento de alívio cômico na cerimônia do Oscar, Chris disse que gostaria de ver Jada Pinkett Smith no filme “G.I Jane”, longa em que Demi Moore está careca. No momento da piada, não escondeu o desconforto e Jada revirou os olhos antes de Will levantar e ir até Rock.

Leia também: Após tapa, Will Smith pede desculpas a Chris Rock; leia comunicado

Fontes do tabloide afirmaram que Rock “não tem um osso malvado em seu corpo” e não sabia da condição de saúde de Jada, a alopecia, que é o motivo da atriz raspar os cabelos.  

Ainda de acordo com fontes do site TMZ, Chris Rock deixou o Dolby Theatre logo após o incidente no palco e ainda não fez as pazes com Will Smith, que se desculpou por sua atitude em carta aberta no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Will Smith (@willsmith)

Nesta segunda-feira (28), o ator publicou: “Violência em qualquer forma é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na última noite durante a cerimônia da Academia foi inaceitável e não tem desculpas. Escutar piadas faz parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”.

O momento repercutiu e a Academia também se pronunciou sobre a briga entre Will e Chris em um comunicado através do Twitter.

Em nota enviada à revista Variety, o Departamento de Polícia de Los Angeles avisou que estava ciente do caso, mas que Chris Rock se negou a fazer um boletim de ocorrência, mas deixando livre a disponibilidade para fazer se mudar de ideia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *