in ,

Justin Bieber fará show em São Paulo e Curitiba, diz jornalista

Além de São Paulo, o cantor também irá se apresentar em Curitiba.

justin bieber show

O Rock in Rio não será o único show do cantor Justin Bieber no Brasil. Segundo o jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube, o artista levará sua turnê também para São Paulo e Curitiba, ambas pela primeira vez.

De acordo com Flesch, não há datas nem locais ao certo para os eventos. Porém, observando o itinerário da “Justice World Tour“, é provável que eles serão realizados antes do festival carioca, isso porque a última apresentação do canadense acontecerá no dia 12 de agosto em Budapeste, na Hungária, encerrando o primeiro ciclo na Europa. Após o evento carioca, o cantor possui um show no dia 7 de setembro em Santiago, no Chile.

Saiba mais sobre o sucesso do álbum “Justice” de Justin Bieber

Bieber 12 canções no topo das paradas das rádios estadunidenses, superando Michael Jackson, que durante sua carreira colocou 11. Seu último álbum, “Justice”, cresce cada vez mais, atualmente com single “Ghost” no topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, alcançando a marca de terceira música do álbum a conquistar esse feito.

O cantor ainda não ultrapassou as duas maiores divas do pop no ranking geral: Madonna e Mariah Carey, que ainda lideram a lista com o feito de 15 e 14 canções no topo das paradas de música pop nas rádios, respectivamente.

Leia também: Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson nas rádios estadunidense

A turnê foi adiada devido à pandemia da Covid-19, em 2020, e seria realizada originalmente para divulgar o álbum “Changes”. Com o cronograma de lançamento alterado, o álbum “Justice” foi lançado em outubro, com a versão estendida incluindo três músicas inéditas: “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *