in

Britney Spears critica Justin Timberlake e a mãe por se aproveitarem dela por “fama”

Cantora deletou o post em que cita o ex-namorado

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears vem soltando o verbo sobre alguns aspectos da sua vida pessoal há um tempo desde que conquistou sua liberdade com o fim da tutela de 13 anos, e agora foi a vez de desabafar sobre o relacionamento envolvendo Justin Timberlake. A cantora criticou diretamente a mãe do artista em uma publicação recente nas redes sociais.

A delicada relação de Britney Spears e Justin Timberlake

A publicação de Britney foi deletada em seguida, mas o jornal Daily Mail resgatou o print. No post, ela cita a mãe de Timberlake afirmando que ela e o seu filho  se aproveitaram da cantora quando estava em um momento vulnerável na intenção de conquistar sucesso e fama com a ajuda do sobrenome Spears.

A família de Timberlake não foi a única criticada por Britney. Jamie Lynn, irmã da cantora que recentemente lançou um livro sobre sua vida, também estava no texto. 

Leia também: Ezra Miller é preso no Havaí acusado de conduta inapropriada e assédio em bar

Nos dois casos, Britney cita o lançamento de livros por parte da mãe de Justin Timberlake e Jamie expondo a vida dela. 

Exibindo um vestido estampado, Britney disse: “Ok. Então eu gosto do meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!”.

Britney Spears Instagram mãe Justin Timberlake

Em seguida, a cantora destacou que Jamie fez a mesma coisa. “Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida, adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!”, comentou.

“Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!’”, escreveu Britney.

No livro de Jamie, a irmã da cantora relatou questões familiares e até o relacionamento entre Britney e Justin. Na época, insatisfeita com o lançamento, Spears foi para o Instagram reclamar sobre a mãe e a irmã, alegando que não foi “forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito… dado tapas na cara de vocês”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *