Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Katy Perry seguiu na divulgação do seu single mais recente, “Small Talk”, e liberou um clipe vertical. O vídeo está disponível exclusivamente no Spotify, sendo preciso de conta para assisti-lo. Confira:

Contudo, a cantora deixou uma prévia do vídeo em seu Instagram, convidando seus fãs e seguidores para acompanhar.

Ver essa foto no Instagram

Haven’t heard #SmallTalk yet? Now you can head to @spotify to see my new vertical video (as you so patiently wait for THE music video 🙏🏻) Link in bio

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

“Small Talk”

A música foi lançada no início desse mês, no dia 9 de agosto. Ela, assim como outros singles e canções recentes, não fará parte de nenhum álbum da Katy. Como ela mesma deixou avisado, a cantora não pretende lançar um disco tão cedo.

No dia do seu lançamento, também foi disponibilizado o clipe para acompanhar o novo trabalho da cantora. Como a canção fala sobre uma conversa com ex-namorado, o vídeo traz apenas um casal que aparece o tempo todo – sem a própria Katy Perry dar as caras.

Ver essa foto no Instagram

Strangers ➡ Lovers ➡ Strangers #SmallTalk tonight!

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Lyric video

O clipe, que na verdade é um lyric video, mostra ambos em conflito, enquanto a letra da música passa pelo cenário e em alguns elementos diferentes.

Acting like we never met
Faking like we just forget
We were lovers
And now there’s nothing left but small talk

I just can’t believe
We went from strangers to lovers to strangers in a lifetime
Now just memories
We’ve gone from strangers to lovers to strangers

Katy Perry na América do Sul?

De acordo com o jornalista argentino Christian Acosta, famoso por adiantar shows internacionais em seu Twitter, a Katy Perry passaria pela América do Sul em 2020.

Os países inclusos seriam Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Entretanto, nada ainda foi confirmado. Enquanto isso, a cantora segue na divulgação dos seus novos singles. Assista ao clipe de “Never Really Over”:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.