in , ,

Charli XCX vem para o Lollapalooza Brasil 2019, diz jornal

O lineup do Lollapalooza Brasil ganhou mais um nome confirmado: Charli XCX. Pelo menos, foi o que o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, afirmou nesta terça-feira, 13 de agosto.

Além de Charli, o mesmo veículo confirmou outras atrações para o festival do ano que vem. É o caso da Billie Eilish, que traz a turnê do seu único e grande álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” (2019). Como headliner, o Lolla Brasil trará a banda veterana do rock, Guns N’ Roses.

Charli XCX e o Brasil

Esta será a primeira vez da cantora britânica por aqui. Entretanto, não é o primeiro contato dela com o Brasil. Em julho deste ano, foi divulgado o primeiro single do novo álbum da brasileira Pabllo Vittar, “111”, em parceria com a Charli: a música “Flash Pose”.

Com o lançamento, veio também o colorido clipe de divulgação, com apenas dois minutos e meio de duração. Assista agora:

Em alta

Charlotte Emma Aitchison, mais conhecida como Charli XCX, chamou a atenção da mídia e internet nos últimos dias por conta de um mal-entendido. Durante uma entrevista para a revista Pitchfork, a cantora foi mal interpretada ao se referir a sua participação na Reputation Tour, da Taylor Swift.

A britânica havia afirmado que não abriria mais shows para outros artistas e que, estar no palco para abrir para a Taylor, era como “acenar para crianças de 5 anos”. Contudo, tudo foi resolvido, em nota, pelo seu Twitter oficial. A turnê durou até novembro do ano passado.

https://twitter.com/charli_xcx/status/1158832179398533120

Novo álbum de Charli XCX

Já começaram as divulgações para o novo álbum de estúdio da artista, intitulado “Charli”. Em junho, a cantora revelou sua tracklist, que possui 15 faixas inéditas, e também quem aparecerá em seu novo trabalho.

É o caso do Troye Sivan, Sky Ferreira, Haim, Lizzo e também Christine And The Queens, cujo single já foi divulgado. Confira:

O novo álbum será lançado no dia 13 de setembro deste ano. Ou seja, será possível ouvir as novas músicas no Lollapalooza do ano que vem. A edição brasileira acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *