De passagem pelos Estados Unidos, Pabllo Vittar aproveitou para trocar umas palavrinhas, neste último domingo (30/06), com a conceituada revista Forbes. Na entrevista, ela revelou novidades sobre seu novo álbum e mais sobre seus concertos nas paradas do orgulho LGBTQ+ dos EUA.
O terceiro álbum de estúdio de Pabllo já tem nome: “111“. E será um projeto trilíngue, contando com músicas em inglês, português e espanhol. Isso sim que é poder!
Para a Forbes, a cantora confirmou que seu lead single do “111” será uma parceria com a cantora britânica Charli XCX. “Eu gravei o vídeo para o primeiro single do meu próximo álbum chamado ‘111’. O single vai sair em julho e é em parceria com Charli XCX. Eu na verdade cantei em inglês, minha primeira vez cantando em inglês“, disse.
A parceria entre as duas também se repetirá no novo álbum de Charli XCX. Dessa vez, Pabllo estará presente na faixa “Shake it“, ao lado de Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke.
E quando questionada do por quê fazer um álbum trilíngue — já que Pabllo sempre cantou em português, ela respondeu que foi por causa dos fãs. “Eu recebo muitas mensagens dos fãs em inglês, e em outros idiomas. Eles fazem um esforço para cantar em português e aprender todas as letras em português. Então, para fazer uma conexão maior e melhor, eu vou agora cantem em inglês, já que passaram muito tempo cantando em português“.
Sua passagem pelos Estados Unidos
Levando sua turnê para a América do Norte, Pabllo Vittar é um dos principais nomes das paradas do orgulho LGBTQ+ dos Estados Unidos. Ainda para a Forbes, a cantora disse estar super empolgada por fazer o New York Pride e outros Prides.
“Tivemos Boston, Miami, Chicago, Toronto, São Francisco. O que eu mais amo é que é da comunidade para a comunidade. É uma maneira que estamos todos trabalhando juntos para criar algo maior e melhor“, revelou.