in ,

Pabllo Vittar fala sobre “Flash Pose” com Charli XCX: “Estou Apaixonada”; veja o clipe

Pabllo Vittar Colaborações internacionais
Foto: Divulgação

A espera acabou! Após muita expectativa, a música “Flash Pose”, nova parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX, foi finalmente disponibilizada. Acompanhada por um colorido vídeoclipe, a produção marca o primeiro single do novo álbum da drag brasileira, “111”.

Assista:

Ouça:

“Flash Pose”

Voltado para o público LGBTQI+, o novo clipe de Pabllo Vittar com a britânica Charli XCX está repleto de referências. Desse modo, as batidas eletrônicas combinadas com a envolvente letra promete colocar todo mundo para dançar e posar para muitas fotos.

Em entrevista recente ao Hugo Gloss, Pabllo comentou sobre o clipe de “Flash Pose”: “A gravação do clipe foi em Los Angeles e foi muito divertida. A Charli é muito louca e eu amei trabalhar com ela. A música me remete muito as baladas e a cultura LGBTQ+. Sempre que escuto me dá vontade de ir para uma parada do orgulho e viver meu lado queer”.

Além disso, a artista faz questão de ressaltar a admiração que tem por Charli: “Ela trouxe uma vibe muito legal para a música, porque tem o lance do PC music e do eletrônico. Eu realmente espero que vocês gostem, estou apaixonada desde a primeira vez que ouvi o resultado. É o início de uma nova era e eu estou muito orgulhosa disso tudo!”.

Essa é a terceira vez que Pabllo Vittar se une a Charli XCX em uma parceria. No entanto, apenas duas músicas já foram divulgadas. A terceira, nomeada de “Shake It”, será lançada no novo álbum da cantora britânica, que ainda não tem data de lançamento.

Pabllo Vittar no Zumba Fitness Concert

Na noite desta sexta-feira (26), Pabllo Vittar será uma das atrações do Zumba Fitness Concert, em Orlando, na Flórida. A apresentação, que promete colocar todo mundo para dançar, será apresentada a partir das 21h30, horário de Brasília.

Prometendo muito energia, a artista brasileira comentou à Billboard sobre quais suas músicas favoritas para um treino de Zumba: “‘Buzina’, ‘Flash Pose’ e ‘Caliente’, com mi amor Lali! Elas são super energéticas, mas ao mesmo tempo têm uma vibração totalmente diferente, então você pode experimentar diferentes movimentos de dança em cada música”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *