in

Dua Lipa lança música e libera informações sobre novo álbum

A cantora e compositora inglesa Dua Lipa lançou hoje (20) o single “Lost In Your Light”, em parceria com Miguel. O single fará parte do novo álbum da cantora, autointitulado “Dua Lipa”, que já foi adiado inúmeras vezes por conflito de datas no calendário da gravadora, e agora tem data de lançamento para o dia 2 de junho de 2017, pela Warner Music Group.

Dua já lançou oito singles para divulgação do disco e está sendo bastante aclamada pelo público mundial. Fãs impacientes chegaram a reclamar via redes sociais sobre o lançamento de muitas músicas e nada de álbum.

“Ela não já lançou tipo, 78 músicas?”

“E agora você tem mais 10 que nunca escutou antes… que sortudo.”

“Lost In Your Light” foi lançada junto com a pré-venda do álbum, já disponível no iTunes. Todas as músicas de trabalho da cantora estão disponíveis também no Spotify e em outras plataformas de streaming.

Além da música nova, a cantora revelação divulgou a tracklist completa de seu álbum e sua respectiva versão deluxe. Confira abaixo:

Dua Lipa – disponível 2 de junho de 2017

 

Além de todas as novidades a cantora também divulgou à um fã que sairá em turnê após o lançamento de seu álbum. Agora é só aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *