in ,

Harry Styles lança single de surpresa e fãs reagem; ouça “Lights Up”

Ele está de volta! De surpresa, Harry Styles lançou “Lights Up”, nesta sexta-feira (11/10). Este é o primeiro single do cantor em 2019, e marca o início de uma nova era.

Ouça a seguir:

Além disso, o cantor também liberou o clipe da faixa. Gravado no México, Harry aparece em cenas sem camiseta, cercado por jovens também não tão vestidos assim.

Veja o clipe a seguir:

Coincidentemente, “Lights Up” foi lançado no “Dia Nacional de Sair do Armário”, que celebra a importância de se assumir no meio LGBTQ+. Harry é conhecido por apoiar causas importantes — e também por não rotular a sua sexualidade. Coincidência ou não, a gente ama um reizinho sensato!

O começo da divulgação

As primeiras pistas de que Harry Styles estaria de volta começaram a aparecer ainda nesta semana. Vários cartazes com os dizeres “Do You Know Who You Are?” (“Você Sabe Quem Você É?”) surgiram em grandes metrópoles como Nova Iorque, Londres e Tóquio.

Os fãs atentos perceberam que o logo da Columbia Records, a gravadora de Harry, e a sigla “TPWK” da frase “Treat People With Kindness” (“Trate As Pessoas Com Bondade”) — famosa após Harry usar em suas merchs da última turnê, também apareciam nos cartazes.

Esse foi o começo da animação, é claro, porque isto significava que Harry realmente estava voltando. Mas até aí, nenhuma data tinha sido confirmada.

As coisas esquentaram somente um dia antes de lançar o single, quando as principais playlists do Spotify começaram a usar a imagem de Harry como capa. E aí foi quando todos nós morremos!

A reação dos fãs

Depois de Harry Styles ter pego todo mundo de surpresa, o surto foi coletivo nas redes sociais. Tanto seu nome quanto a hashtag #LightsUp foram parar nos trending topics do Twitter, mostrando que o comeback é real. Confira alguns tuítes de reação dos fãs:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *