in

7 vídeos do Casimiro que você precisa assistir

O streamer e apresentador é um fenômeno; confira 7 vídeos para entender tamanho sucesso.

Por Fernando Marques e Gabriel Haguiô  Streamer, influenciador, apresentador, jornalista, vascaíno… São muitos os nomes para defini-lo, mas a verdade é uma só: Casimiro Miguel é um fenômeno. Aos 28 anos de idade, o carioca tem reunido os vários públicos da internet com seu carisma único e vive o melhor momento de sua carreira até aqui, com uma audiência de milhares de pessoas e tendo seu trabalho reconhecido com vários prêmios, como o de “Personalidade do Ano” no Prêmio eSports Brasil, em 2021.

Na última segunda-feira (24), Cazé transmitiu, pela primeira vez em todo o mundo, o primeiro episódio de “Neymar: O Caos Perfeito”, documentário sobre o jogador lançado hoje na Netflix. A stream bateu o recorde nacional de espectadores simultâneos na Twitch, ultrapassando a marca de 545 mil usuários sintonizados, e também se tornou o perfil com maior número de inscritos na plataforma, com mais de 90 mil subs. Para os próximos dias, seus números devem continuar em alta: em uma recém-anunciada parceria com a LiveMode, seu canal transmitirá os jogos do Campeonato Carioca, e o streamer pretende receber ainda mais eventos ao vivo no futuro.

Porém, o seu conteúdo vai muito além dos esportes e dos games. Casimiro também se tornou conhecido pelas suas reações a vídeos de todos os tipos, desde o preparo de comidas de rua até programas de TV, como o “Shark Tank” e o “Pesadelo na Cozinha”. Os trechos de suas transmissões ao vivo estão disponíveis em seu canal de cortes, atualmente com 1,5 milhão de inscritos, e também em seu canal oficial, com 586 mil seguidores.

Para conhecer melhor o fenômeno em que Casimiro se transformou, o Tracklist listou alguns dos seus vídeos mais emblemáticos para entender todo o seu sucesso pela internet. Simplesmente o colosso do entretenimento!

Casimiro
Foto: Reprodução/Instagram (@casimiro)

Confira 7 vídeos para conhecer Casimiro Miguel, o novo fenômeno da internet!

Boneco Wilson chama a atenção de Casimiro Miguel e dos tubarões no “Shark Tank”

Cazé flutua com naturalidade pelos programas já conhecidos pelos brasileiros. “Shark Tank”, “Pesadelo na Cozinha” e até mesmo a nova versão do “Show do Milhão” são alguns dos programas que caíram na graça do streamer.

O Boneco Wilson marcou um dos grandes momentos do ano, quando um empresário tentou buscar investimentos para o seu negócio diretamente no “Shark Tank”. O produto? Um espanta-ladrões para ser colocado no banco do passageiro do carro.


Mamma Júlia: o vídeo mais assistido do canal de cortes

Com 4,3 milhões de visualizações, o vídeo mais assistido do canal de cortes do Casimiro é um dos episódios mais famosos de “Pesadelo na Cozinha”, apresentado por Érick Jacquin na Band. Em duas horas de programa, Cazé acompanha a visita do chefe ao Mamma Júlia, em São Paulo, rendendo várias risadas com o dono do restaurante, que ficou conhecido como o “Cachorrão”.

Apesar de ter vários momentos especiais ao longo do vídeo, um diálogo de Jacquin com Cachorrão define perfeitamente o episódio — e, claro, com as gargalhadas de Casimiro:

— “Você é um rato!”
— “Eu não sou um rato, eu sou um cachorro!”


Os vários vídeos de Casimiro e as lancheiras da Nina

Casimiro se tornou conhecido por conseguir transformar qualquer conteúdo em puro entretenimento. O melhor exemplo são os vídeos de Thalita Campedelli, que chamou a atenção do streamer por se gravar organizando as lancheiras de sua filha, Nina, para ir à escola.

Nina e sua mãe viraram verdadeiros personagens das lives, e seus vídeos marcam presença quase toda semana entre os cortes de Casimiro.

“Show do Milhão” e Neymar sendo ensinado nas escolas

Um dos grandes destaques do Cazé reagindo ao “Show do Milhão” é a sua indignação com perguntas básicas sendo erradas com frequência. Além disso, sua devoção por Neymar faz com que um erro em uma pergunta simples feita no programa, sobre a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, leve-o a à completa fúria. “Neymar precisa ser ensinado nas escolas brasileiras” foi uma das declarações hilárias de Casimiro em uma de suas transmissões.

Apesar de brincar com os participantes, o streamer também não teve tanto sucesso ao tentar a sorte no jogo virtual do “Show do Milhão”.


Casimiro reagindo à casa da Camilla de Lucas

Dentre as diversas vezes que Cazé reagiu e julgou casas de luxo, uma delas se tornou destaque na última semana por ter sido adquirida pela ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas. Casimiro reagiu novamente à casa e chegou a ser convidado por Camilla para o churrasco de inauguração, porém com uma condição: “Quando rolar o churras da inauguração quero você lá! Mas não vai cagar não hein!“, disse a influenciadora em comentário no YouTube.


“Dentro!”: Cazé e suas reações às comidas de rua

Reagir ao preparo de comidas, desde as exóticas até as de procedência duvidosa, é uma especialidade de Casimiro Miguel. O streamer já demonstrou seu amor por comidas bem preparadas, mas não deixou de fora os pratos que nem todo mundo encararia.

Um desses momentos foi analisando o preparo de lanches nas ruas da Índia, uma experiência pra lá de exótica!

“Aceitas Pix?”: Cazé tenta comprar um iPhone no cartão de crédito

Além dos vídeos de reações, Casimiro também rende vários momentos especiais apenas conversando com os fãs. Uma de suas histórias mais engraçadas é sua visita à loja da Apple no Village Mall, no Rio de Janeiro, para comprar um novo iPhone.

No vídeo, Cazé narra a história durante uma de suas transmissões para o seu público, contando sobre como passou horas no shopping tentando comprar o celular apenas por não poder usar o Pix na loja — momento em que nasceu um de seus bordões mais clássicos: “aceitas Pix?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *