in

Ludmilla divulga setlist de Numanice #2; saiba mais sobre novo álbum de pagode

Foto: Divulgação/Numanice #2

O povo pediu e ela atendeu. Numanice #2, o projeto de pagode de Ludmilla, chega amanhã (26) em todas as plataformas digitais a partir das 21h. A cantora, que agora é jurada do The Voice, adiantou a setlist completa do projeto em suas redes sociais.

https://twitter.com/Ludmilla/status/1486016807404249094
  1. Maldivas
  2. Meu Homem é Seu Homem
  3. 212
  4. Me Arrepender
  5. Meu Desapego
  6. Quem É Você
  7. Maria Joana
  8. Fora de Si
  9. Cabelo Cacheado
  10. Eu Estive Aqui

Leia também: Ludmilla anuncia música que tem como inspiração sua esposa, Brunna

Além da setlist, confira tudo o que sabemos até agora sobre Numanice #2

Desde que Ludmilla começou com o pagode, não parou mais. A cantora, que também é atual jurada do The Voice e esposa da bailarina Brunna Gonçalves, que está no BBB22, lançou, em 2020, o seu projeto de pagode. Intitulado “Numanice”, o EP possui seis faixas, todas estiveram no Top 100 do iTunes Brasil, e rendeu a ela o álbum “Numanice (Ao Vivo)“, extensão do EP de mesmo nome e lançado em janeiro de 2021.

Agora, a parte dois do projeto chega após grande aprovação dos seus fãs e de um novo público que a conheceu por meio do novo gênero musical em que Ludmilla está investindo. Confira a capa:

Foto: Divulgação/Numanice #2

“Não estou me cabendo de felicidade, o público gostou tanto do EP Numanice que ele rendeu ótimos frutos, atingiu números grandiosos e estamos dando sequência a este projeto. Ele virou audiovisual, está começando como turnê e agora temos um volume dois pra conta. Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode, então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa. E podem esperar que depois vem uma registro ao vivo com participações”, disse a cantora para a coluna de Léo Dias na última segunda-feira (24).

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina conquistar mais de 1 bilhão de streams no Spotify, e vem mostrando versatilidade em diversos gêneros musicais e parcerias para suas canções autorais.

Está ansioso? Siga o Tracklist no Twitter e fique por dentro de todos as novidades do mundo da música e do BBB 22 em primeira mão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *