in

Bebe Rexha feat. J Lo? 4 parcerias que queríamos ouvir da cantora

Foto: Drew Fawkes/Flickr

Atenção, fãs de Bebe Rexha: tudo indica que a cantora foi para estúdio junto a ninguém menos que Jennifer Lopez. Apesar de não sabermos se de fato sairá uma colaboração, há diversos rumores correndo nas redes sociais. Veja outras parcerias que queríamos ouvir com Bebe Rexha. 🎵

Leia também: Lorde e Olivia Rodrigo? 4 parcerias que queríamos ouvir da neozelandesa

A foto foi publicada na sexta-feira passada (30/7) e, nela, é possível ver Rexha, Lopez e o treinador vocal Stevie Mackey. Apenas essa foto, portanto, foi o suficiente para que os fãs especulassem o motivo do encontro.

A teoria que mais domina as redes sociais é de que ambas as cantoras colaborem em uma faixa, mas nós sabemos que a voz de “I Got You” também é uma compositora excepcional. Portanto, Bebe Rexha pode ser apenas creditada em uma futura música da rainha JLo.

Ainda assim, ver que as duas artistas estão trabalhando juntas nos faz querer ouvir esse trabalho o mais rápido possível. E engana-se quem acha que esse é o primeiro encontro delas.

Ambas as cantoras colaboraram em uma música chamada “Self Control”, gravada para o disco “Expectations” (2018) de Bebe Rexha. No entanto, a música chegou ao álbum como um faixa solo.

Confira outras 4 parcerias que queríamos ouvir com Bebe Rexha

1. Zara Larsson

Os fãs estavam muito ansiosos para uma parceria entre Bebe Rexha e Zara Larsson, mas criaram expectativas à toa no ano passado.

Explico: um trecho da música “Between Our Hearts” vazou na internet em março de 2020 e ele contava com as vozes das duas artistas — o que, logo, alimentou as esperanças de seus fãs-clubes.

Bebe Rexha feat. J Lo? 4 parcerias que queríamos ouvir da cantora
Foto: Drew Fawkes/Flickr

Contudo, uma versão muito bruta (também conhecida como demo) da faixa já havia vazado em junho de 2018. Na época, ela se chamava “Between Us” e tinha uma letra um pouco diferente.

Em 2 de setembro de 2020, a canção foi lançada pelo Cheat Codes e tem participação de CXLOE; indicando, assim, que Rexha e Larsson decidiram descartar a música e passar para outros artistas.

Mesmo assim, as expectativas dos fãs não morreram e ainda querem ouvir uma colaboração oficial entre as cantoras — com outra canção, lógico!

2. ROSALÍA

Em uma entrevista para o podcast original do Spotify “David’s Out For A Good Time”, Bebe Rexha disse que adoraria colaborar com a estrela latina ROSALÍA e o fenômeno Billie Eilish. “Rosalía, estou obcecada por ela, acho que ela é uma super estrela”, disse.

“Ela e Billie. Eu respeito muito a Rosalía porque enviei a ela uma música que escrevi e queria cantá-la para ela e ela disse: ‘Querida, isso é um sucesso!’, mas estava pronta e ela quer estar comigo para escrever”, continuou.

Ouça o episódio:

3. Julia Michaels

Assim como a música com Zara Larsson, Bebe Rexha chegou a gravar uma canção com Julia Michaels que também foi descartada de seu álbum.

A faixa se chamava “Take It Off” e não se sabe o porquê de não ter sido oficialmente lançada. Mesmo assim, tanto a versão solo, quanto a versão dueto vazaram na internet em 2018.

As cantora não têm outra colaboração à vista, portanto, não devemos ouvi-las juntas novamente nem tão cedo — o que é uma pena.

4. Little Mix

No início de sua carreira, o Little Mix gravou uma faixa chamada “With You” — ainda durante as sessões de seu álbum de estreia, o “DNA”.

Pasmem: a música foi o primeiro vazamento inédito da carreira das meninas, que estavam juntos há mais de oito anos quando a faixa começou a circular na internet, em janeiro de 2020.

Assim como uma versão apenas com as meninas da girlband, também há uma versão com Bebe Rexha que ronda a internet. Haja vista que os vazamentos do Little Mix foram poucos até hoje, não sabemos mais informações sobre essa faixa.

A canção, infelizmente, não é mais propriedade das meninas, já que foi vendida para a cantora espanhola Angy Fernández, que a lançou sob o título “I Should Be With You” em 2013, para seu álbum “Drama Queen”.


É fã dos artistas que mencionamos? Quais dessas colaborações vocês gostaria de ouvir? Quais outras parcerias com Bebe Rexha você também queria ver? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *