in , , ,

Anitta feat. Justin Bieber? 4 parcerias que queríamos ouvir com a brasileira

anitta-girl-from-rio
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, a internet ficou eufórica após a possível confirmação de uma parceria entre Anitta e Justin Bieber. Tudo começou quando uma fonte, conhecida por informar futuros lançamentos musicais, anunciou uma colaboração com os dois artistas para ser liberada em breve.

Segundo a @ABTLABinsider, a brasileira faria uma participação em uma música do canandense, com direito a um clipe. No entanto, a faixa só seria lançada após o verão estadunidense, que termina em agosto.

https://twitter.com/ABTLABinsider/status/1414791440866086914?s=20

Embora os desejos para que esse feat aconteça sejam muitos, tudo o que é bom dura pouco! Logo depois que os rumores tomaram forças, a equipe da cantora desmentiu os boatos que rodavam as redes sociais.

O perfil oficial de fãs da Anitta negou que ela estaria gravando um videoclipe com o Bieber. A conta “QG da Anitta”, que é atualizada pela própria equipe da estrela, afirmou: “Essa informação não é verdadeira”.

Bom, enquanto essa sonhada parceria não se torna real, já é de conhecimento do fandom de ambos os artistas que o caminho dos dois esteve e continua estando cada vez mais entrelaçado.

Em uma recente postagem feita pelo canadense em seu Instagram é possível avistar a presença da brasileira no mesmo local em que ele estava. A foto compartilhada pelo cantor foi tirada em uma festa em Las Vegas. Nos últimos meses, Anitta se encontra morando nos Estados Unidos com o intuito de divulgar e trabalhar em cima de sua carreira internacional.

Além dessa interação, o que faz dessa colaboração algo real mais para frente é o fato de que Poo Bear, um dos produtores que trabalharam em Checkmate de Anitta, é um dos grandes amigos de Justin Bieber. Ou seja, possa ser que agora não aconteça, mas já estivemos mais longe desse feat, não é mesmo? Todos os pontos levam a ele para um futuro mais próximo!

Aliás, quem mais você imagina fazendo um feat com a carioca? Reunimos aqui 4 parcerias que queremos ouvir com Anitta. Confira!

4 parcerias que desejamos ouvir com a cantora

1. Anitta e Rosalía

anitta justin bieber
Foto: Divulgação (SONY)

A espanhola Rosalía é de longe uma das artistas mais cotadas pelo público para estar ao lado de Anitta em uma colaboração. Amigas de longa data, as artistas sempre trazem à tona em suas entrevistas a vontade de realizar um feat entre elas.

Certa vez, para a revista latina Metal, a brasileira revelou seu desejo de dividir os vocais com a voz de “Malamente”: “Sempre ouvi Alejandro Sanz e adoraria trabalhar com ele. Também com Rosalía, pois, como eu, ela tem uma grande força cultural”, admitiu a carioca.

Rodeadas de amigos em comum e grande admiradoras da cultura hispânica e latina, seria mais do que incrível poder vê-las em uma colaboração exaltando ambas suas origens e influências.

Leia também: Rosalía: o que esperar do novo álbum da cantora?

2. Anitta e Shakira

anitta justin bieber
Foto: reprodução/YouTube

Uma parceria de peso que dominaria a América Latina e o resto do mundo? Shakira e Anitta unidas pelo bem da indústria fonográfica.

Fenômeno e sensação da música latina, a dupla, que ainda não teve a oportunidade de estremecer o cenário musical com uma colaboração, poderia muito bem nos agraciar com um feat.

Embora ainda não tenha acontecido, isso não parece estar distante dos nossos ouvidos, pois a colombiana já chegou a elogiar a voz de “Vai Malandra” no ano passado em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record. Além de citar Caetano VelosoCarlinhos BrownIvete Sangalo, Shakira ressaltou que se impressionou com a brasileira.

Eu tenho paixão por alguns artistas brasileiros como Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Recentemente descobri Anitta, que é uma artista incrível.

As artistas também possuem amigos em comum como Maluma e grupo musical Black Eyed Paes, o que pode criar uma fácil interação entre as duas. Isso, sem contar com as faixas “Me Gusta” e “Girl Like Me”, lançados em 2020, que mencionam ambas as cantoras em suas letras.

Leia também: Shakira: o que esperar do novo álbum da colombiana?

3. Anitta e Bad Bunny

anitta justin bieber
Foto: Reprodução/Youtube

O maior artista latino da atualidade ao lado da brasileira poderia nos entregar uma colaboração grande e de peso. Os estilos musicais e a junção das vozes dos artista certamente resultariam em uma parceria de sucesso!

Embalando como ninguém a América Latina e todo o público que aprecia os dois, uma futura parceria com Bad Bunny seria mais um lançamento perfeito desses dois representantes da música latina e principalmente do reggaeton.

4. Anitta e Jennifer Lopez

anitta justin bieber
Foto: reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Anitta parecem já ter uma relação de amizade estabelecida. Quem as acompanha nas redes sociais sabe que ambas se seguem e frequentemente interagem em post e publicações.

Sabendo disso, é compreensivo pedir por uma extensão dessa amizade no campo profissional, principalmente musical. Sendo referência a o cenário fonográfico latino, assim como Anitta, e também uma grande artista nos Estados Unidos, JLo parece ser uma perfeita e sonhada colaboração ao lado da brasileira, podendo essa parceria levá-las a mais um êxito na carreira.

Além dessas parcerias, qual outras poderíamos sonhar em ouvir ao lado de Anitta? Conta pra gente no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *