Após uma corrida de Uber, a influenciadora digital Camila Loures viralizou nas redes sociais com um desabafo sobre ter sido expulsa do carro. Entenda a polêmica acerca da situação a seguir.
Camila Loures e a corrida do Uber
Em seu Instagram, Camila Loures conta, chorosa, que foi expulsa do carro que ela pediu para viajar com a Uber. O motivo foi porque a influencer pediu para que fechasse a janela do carro. Porém, por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19 que o aplicativo precisa seguir, o motorista se negou a fechar a janela.
“Gente, eu simplesmente entrei no Uber. Caraca, nunca passei por isso, nunca. É desesperador”, começa ela. “Eu falei: ‘moço, tem como você fechar o vidro? Está ventando na minha cara e está frio. Ele falou: ‘não posso fechar, protocolos da Covid’”, explica.
Camila continua, insistindo para que o motorista fechasse a janela. A influenciadora conta que o motorista em questão anuncia que irá parar o carro e que era para pedir outro veículo para ela seguir viagem.
“Eu falei: ‘não, moço, por favor, está tranquilo, então’. Ele falou: ‘eu vou parar o carro, e você pede outro’. Aí ele parou o carro. Eu falei: ‘moço, por favor, pode continuar’. Ele falou: ‘desce do meu carro agora e pede outro carro’”, conta Camila.
De acordo com ela, a parada foi no meio de uma avenida em São Paulo. Após chegar ao seu destino, a influenciadora explica com mais calma o que houve.
“Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso! Eu peguei e coloquei a opção ‘ar-condicionado’. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid”.
“Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar-condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”.
Com a viralização do problema e as críticas que recebeu, principalmente por ter exposto uma print com nome e foto do motorista, Camila Loures apagou seus vídeos e contou que a Uber já está em contato com ela.
“Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar”, desabafa.
Em outro momento, ela gravou outros vídeos com o seu amigo também influencer Rico Melquiades, em que pediu para ele esquecer da polêmica. “Amigo, esquece isso, Já resolvi com a Uber no particular”.