in

Harry Styles apresenta músicas novas e fala sobre próximo álbum; veja

Em apresentação especial promovida pelo TODAY, o cantor tocou músicas do seu próximo disco, “Harry’s House”

Foto: @photonate e @karabirnbaum

Em apresentação especial na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, Harry Styles aproveitou para divulgar o seu próximo álbum “Harry’s House”, que chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20). Na setlist, o cantor tocou três músicas novas do disco.

Harry Styles apresenta músicas novas

O evento que recebeu Harry Styles foi o Citi Concert Series, promovido pelo TODAY. Aconteceu na Rockefeller Plaza, localizada em Nova York, Estados Unidos, para um público com cerca de 50 mil pessoas. Em clima de lançamento de novo álbum, o cantor apresentou as músicas novas do trabalho, incluindo “Daylight”, inédita aos ouvintes, porém ainda não há vídeos disponíveis da faixa.

Veja um pouco da letra: “If I was a bluebird, I would fly to you. You be the spoon, dip you in honey so I could be sticking to you. Daylight, you got me cursing at daylight.”

Leia também: Review: Harry Styles consolida sua identidade artística em “Harry’s House”

Outras canções do “Harry’s House” também se fizeram presentes, como o já divulgado single “As It Was” e “Boyfriends” e “Late Night Talking”, ambas ainda não lançadas, mas que já foram ouvidas pelo público durante a sua apresentação deste ano no Coachella.

“Harry’s House”

Durante sua performance, Harry foi entrevistado por alguns fãs escolhidos no local para contar mais sobre seu novo álbum. Uma das perguntas foi sobre qual música foi a mais difícil de ser escrita, e ele respondeu com a “Boyfriends”.

“Tiveram várias versões dela. Nós estávamos tentando descobrir qual era a melhor versão para colocar no álbum. Havia, tipo, guitarras diferentes e arranjos vocais diferentes”, explicou Styles. Em outro momento, Harry conta que a música foi escrita enquanto estava encerrando a gravação do álbum anterior, “Fine Line” (2019).

“Nós poderíamos ter apressado para prepará-la [a música]. Parecia que havia algo especial sobre ela e eu queria levar o meu tempo com isso. Eu sabia que [a música] iria encontrar o seu caminho para o álbum. Era para ser e, eu amo essa música”, contou ele.

Quanto ao álbum em si, Harry Styles comenta que é o seu trabalho “mais diversificado” até agora, pois foi influenciado por diferentes pessoas da sua vida. “Sinto que é uma coleção de todas as minhas coisas favoritas e muito parecido com o álbum que eu sempre quis fazer, então estou muito feliz”, disse.

“Acho que, para mim, é definitivamente o álbum mais pessoal que já fiz. Foi definitivamente a coisa mais íntima que eu fiz até agora. Obviamente, a pandemia e tudo meio que contribuíram para a maneira como foi feito. Foi feito por algumas pessoas em uma pequena sala”, relata o músico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *