in

Kéfera anuncia peça de teatro; saiba mais informações

Influenciadora também falou sobre o futuro do seu canal no YouTube

Foto:Reprodução/Instagram

Após seis anos de pausa, Kéfera Buchmann anunciou nesta segunda-feira (16), que está de volta aos palcos com a peça de teatro “É Foda“. Através de um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a atriz e influenciadora revelou detalhes do projeto.

Em desabafo, Kéfera fala sobre a peça de teatro,  rumos da sua carreira e futuro do canal no YouTube

Depois de lotar teatros do país com o espetáculo “Deixa eu te contar“, em 2015, Kéfera decidiu falar sobre os desafios da vida adulta. Aos 29 anos, a influenciadora explicou que mesmo após participar de diversos projetos envolvendo filme, novela, série e livro, sente que ainda precisa fazer mais pela sua carreira.

Leia também: Produção de “Verdades Secretas 3” foi cancelada, diz site

Com vontade de voltar onde tudo começou, Kéfera deu detalhes sobre a peça “É Foda”. “Uma tragicomédia parodiando a minha trajetória, com momentos da minha carreira e as dúvidas e questionamentos de uma atriz que busca a validação e o respeito do público para além da imagem da “garota da internet”, explicou.

Com mistura de vários gêneros e situações, a peça é um monólogo escrito pela atriz e com a participação especial de Diego Cruz. Kéfera também irá trabalhar com o diretor Pedro Vasconcelos, que já trabalhou com a influenciadora na novela “Espelho da Vida“, exibida na TV Globo.

“O espetáculo fala muito sobre inícios e finais de ciclos de todos os aspectos da vida de um ser humano. E aqui entre nós, eu tenho certeza que você vai se identificar com o texto, mesmo que você não trabalhe na área artística”, descreveu.

Sobre o futuro do seu canal no YouTube, Kéfera resolveu deixar em aberto. “Vamos deixar em aberto? Não vamos falar que é o último. Vai que me dá vontade, de repente, de aparecer aqui de novo. Não semanalmente, tá? Até porque eu vou entrar em uma rotina intensa de ensaios agora“, concluiu.

Até o momento, as primeiras datas anunciadas para o espetáculo são 21 e 28 de agosto, às 18h, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Para garantir o ingresso, basta acessar o site do Sympla ou comprar diretamente na bilheteria do teatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *