in

Camila Cabello fala sobre motivo de terminar com Shawn Mendes

A cantora afirmou que o relacionamento chegou a um fim de forma natural

camila-cabello-shaw-mendes
Reprodução/Instagram

Camila Cabello deu uma entrevista para Zane Lowe, no programa New Music Daily e abriu o jogo sobre o relacionamento com Shaw Mendes, que terminou em novembro de 2021.

Camila revelou que o relacionamento foi acabando de forma natural. “À medida que fico mais velha, sim, as prioridades mudam. E sinto que foi assim que aconteceu com nós dois”, explicou.

Camila Cabello e Shaw Mendes estão com outros focos

Para Camila, durante seu relacionamento com o cantor, o foco de sua vida era apenas o namoro e como deixar a situação cada vez mais confortável.

“Naqueles anos em que estivemos juntos, meu foco era apenas ‘como posso viver uma vida feliz e ter um relacionamento feliz e saudável?’”, lembrou.

“Estamos aprendendo a ser adultos saudáveis”, disse.

Para finalizar, a dona do hit “Señorita” afirmou que tanto ela, quanto Shaw, estão focados em suas carreiras e não “um no outro”. “E tudo bem!”, disse.

Reação dos fãs

Após a divulgação da entrevista, os fãs de Camila e Shaw tomaram o Twitter e ficaram divididos com as falas da cantora.

Alguns acreditam que Camila estaria escondendo algo. “Afirmar que o relacionamento acabou de forma natural é papinho para não acabar com a carreira de um dos dois. Alguém fez merd* certeza”, disse um.

Outros ficaram felizes com o esclarecimento. “Fico tão feliz de ver a maturidade desses dois, tenho certeza que eles ainda se amam, só não funcionam mais como namorados”, opinou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *