in ,

Caio toma café da manhã no “Mais Você” e declara sua torcida

Na manhã de hoje (21) ,Caio Afiune, eliminado do Big Brother Brasil 21, cumpriu sua agenda pós programa no “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Lá, ele falou sobre seus adversários, opinou sobre o paredão que está em andamento e ainda declarou sua torcida a Arthur.

“Eu acho que o Gil ganha. Se eu for por torcida, queria muita que o Arthur ganhasse” respondeu o fazendeiro a um questionamento de Ana Maria Braga. Pouco antes disso, ele ainda opinou que João sairá amanhã.

Saiba mais sobre a participação de Caio no “Mais Você”

Caio ainda falou sobre sua relação com Juliette, disse que apenas estava sem paciência e que preferiu não entrar em detalhes com ela, quando conversaram sobre o assunto. Segundo ele, essa escolha foi para não aumentar a situação e criar mais problemas.

A apresentadora ainda contou ao participante que ele ficou com fama de fofoqueiro do lado de fora de casa. Ele assumiu e ainda brincou: “Era a emoção que a gente tinha na casa, descobrir uma coisinha para contar para o outro”.

Ele agora participará do programa “Eliminação” no Multishow e do “Domingão do Faustão” na Globo. Portanto, ainda deve assistir cenas inéditas para ele e dar mais opiniões sobre os confinados, agora sabendo melhor sobre a visão do público em relação à edição 21 do reality.

Sobre o café da manhã no “Mais Você”

O Mais Você é um programa matinal da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga que envolve entretenimento, jornalismo e gastronomia. Um dos momentos mais famosos do programa é o café da manhã, onde ela chama diversas celebridades para um bate-papo e oferece uma refeição completa.

Na manhã de hoje, Caio esteve no programa mais você. Dentre diversos assuntos ele declarou sua torcida a Arthur, mas disse que Gil vencerá.
Foto: Reprodução/Globo

O quadro virou um clássico para os eliminados do BBB e há anos, todos os ex-participantes passam por lá. Eles veem cenas e comentam sua participação e sua relação com outros brothers, além de responderem perguntas da apresentadora e claro, tomar um belo café da manhã.

Com a pandemia, Ana não está indo ao estúdio. A entrevista está sendo feita de forma remota, com os convidados no estúdio e ela em casa.

Leia também: Filha de Pocah sofre ataques racistas; equipe de Juliette repudia ataques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *