in ,

Gil e João conversaram sobre Pocah e Viih Tube nessa manhã no BBB 21

Foto: Reprodução/Globo

Nesta manhã (21) no Big Brother Brasil 21, Gilberto e João conversaram sobre a nova liderança, a indicação ao paredão e o desabafo do líder sobre relacionamento com Pocah. Na sala, o economista também teve papo com Viih Tube.

Após eliminação de Caio, a noite de ontem (20) foi marcada pela nova liderança de Gil e indicação ao paredão que surpreendeu a todos. O economista indicou Pocah, mesmo já tendo dito que sua escolha seria Viih Tube.

Acompanhe o papo entre Gil e João no BBB 21

Após o Raio-X de todas as manhãs, Gil e João conversaram. Os brothers sentaram no sofá e Gil desabafou: “Acho que a Pocah está bem chateada comigo”. O pernambucano também reiterou que gosta muito da cantora e lamenta ter tido que indicá-la: “Só que é voto”. João escutou tudo em silêncio.

Em seu discurso de indicação para a 12ª  berlinda, Gil alegou existir algo entre ele e Vitória que não o deixa indicá-la. Vale lembrar que em suas duas lideranças, Viih Tube teve o economista como alvo para o paredão. Pela manhã de hoje (21), a sister acordou com a recém-liderança nos pensamentos e também conversou com o economista.

Foto: Reprodução/Globo

Saiba mais sobre conversa de Gil e Viih Tube

A youtuber aproximou-se de Gil na sala, depois de seu Raio-X e disse que sonhou com o brother, mas que não iria contar detalhes para não iludi-lo. Gilberto, então, insistiu: “Ilude, ilude! Quero muito ser iludido”. Em resposta, Vitória contou que em seu sonho, o pernambucano chegava até o final do reality show: “Sonhei que você estava na final. Juro pela minha vida e eu acredito nisso. Eu juro que sonhei isso.” A sister reiterou que Gilberto tem grandes chances de ir longe na competição. O atual líder, então, diz acreditar e apegar-se no sonho, comemorando: “E eu falando para o Fiuk, ‘eu me apego é no sonho da Viih'”.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1384872902047195138?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *