in ,

BTS compartilha fotos da live “Map of the Soul ON:E” no Twitter

Foto: Divulgação

Ontem (20), a conta oficial do grupo k-pop BTS surpreendeu os fãs e liberou fotos da live “Map of the Soul ON:E”, que aconteceu em outubro do ano passado. Com um tema intergaláctico, as imagens têm uma vibe conceitual e a produção caprichou nos detalhes do cenário.

Foto: Divulgação

A conta oficial do BTS no Twitter liberou um link que dá acesso a todas as imagens tiradas no set de “Map of the Soul ON:E” e em alta qualidade. Mais de seis meses depois, os fãs do grupo amaram a surpresa, comentaram muito sobre as fotos em suas redes sociais e já querem mais conteúdo dos meninos. O tweet já ultrapassa a marca de um milhão de curtidas e mais de 350 mil retweets.

Para conferir o banco de imagens da live “Map of the Soul ON:E”, clique aqui.

Leia também: BTS: entenda caso de racismo que o grupo sofreu por radialista alemão

BTS aposta em dois dias seguidos de live

“Map of the Soul ON:E” foi o nome do projeto de lives organizado por BTS no ano passado. Apesar de muitos artistas também terem feito lives nesse momento de pandemia, o grupo se destacou por uma inovação: dois dias seguidos de live. Então, os fãs puderam cantar suas músicas favoritas e passar um tempo on-line curtindo com os meninos no dia 10 e também no dia 11 de outubro.

Além de interagir e se divertir com os seus amados armys, o grupo também aproveitou para comemorar os sete anos de carreira. Com um clima bem intimista e casual, os fãs puderam conhecer mais os meninos e curtir seus hits favoritos. Segundo a gravadora de BTS, o show on-line é uma prévia e ao mesmo tempo um substituto para a turnê que teve de ser cancelada por conta da crise do coronavírus.

Bater recordes já não é uma novidade para BTS, mas eles fizeram isso mais uma vez! A live foi vista por mais de 750 mil pessoas de 107 países ao redor do mundo. Além disso, para assistir, os fãs tinham que comprar ingressos, o que levou BTS a arrecadar cerca de 20 milhões de dólares (aproximadamente 103 milhões de reais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *