in , , ,

Cadê meu Single?! – Britney, Iggy e Miley

Iggy Azalea
Tá cansado de ver as pessoas só escutarem as modinhas do seu artista preferido? Vem com a gente que vamos mostrar músicas ótimas que poderiam ter virado um single. Mãe, Cadê meu Single?!

Com a primeira música de hoje, temos Britney Spears. A Princesa do Pop tem uma bagagem invejável em sua carreira e, acreditem, podia ser melhor! Em seu 4° álbum de estúdio, vimos uma Britney menos menina e mais mulher. Conhecemos “Toxic” e “Outrageous”, porém perdemos “The Hook Up”. É impressionante a quantidade de fãs que queriam que essa música se tornasse um single. Britney chegou a performar a canção em seus shows. De todas as que já vimos, essa é a mais latina da carreira de Britney; talvez até rolaria um feat. com Shakira. Infelizmente, não teve nem clipe, nem feat, nem single.

Nunca escutou? Escute aqui The Hook Up:

Seguindo com nossa lista temos Iggy Azalea com “Animal Noise”. Sabemos que Iggy acabou de lançar seu primeiro disco, The New Classic, e acreditem, “Animal Noise” não está nele. Por ser uma canção Freestyle, feita em pouco tempo e muitas vezes no improviso, Iggy preferiu não colocar em seu álbum. A canção é uma parceria com Bro Safari e foi liberada no SoundCloud da cantora há alguns meses atrás.

Vem curtir “Animal Noise” com a gente:

Finalizando, temos Miley Cyrus com “Do My Thang”. A canção é do álbum Bangerz, seu último álbum de estúdio. Para piorar a situação, além de não ser um single, “Do My Thang” recebeu um remix country na Bangerz Tour, o que não combinou nada com a proposta inicial da canção. Ainda temos esperanças de que a música seja lançada como single esse ano.

Vem com o batidão de “Do My Thang”:

Tem alguma sugestão? Deixa sua indicação de música ou artista nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *