in

Bruno Mars lança single inédito e anuncia novo álbum

Após quatro anos sem um lançamento solo, finalmente o novo trabalho de Bruno Mars está entre nós. O cantor liberou na madrugada desta sexta-feira (7) a íntegra de seu mais novo single, “24K Magic”, e aproveitou a ocasião para anunciar oficialmente o seu próximo álbum de estúdio.

A canção, assim como o prometido, foi lançada junto a seu videoclipe e foi produzida pelos grupos Shampo Press & Curl e The Stereotypes. A faixa resgata a sonoridade norte-americana dos anos 80 enquanto a mescla com diversos elementos eletrônicos da atualidade, servindo de prévia para o novo disco do cantor.

Já o seu clipe oficial foi dirigido pelo próprio Bruno em parceria com Cameron Duddy – que já trabalhou com o cantor nos vídeos de “The Lazy Song”, “When I Was Your Man”, “Locked Out Of Heaven”, “Treasure”, “Gorilla” e “Uptown Funk!”, de Mark Ronson – e mostra o americano pelos cassinos e festas noturnas de Las Vegas.

Assista ao videoclipe oficial de “24K Magic” na íntegra:

Bruno Mars aproveitou a divulgação de sua nova música de trabalho para anunciar oficialmente o lançamento de seu próximo álbum de estúdio. O disco, que também receberá o nome de “24K Magic”, será disponibilizado na íntegra no dia 18 de novembro pela Atlantic Records e já se encontra em pré-venda.

A tracklist do trabalho ainda não foi revelada na íntegra, mas já é sabido que esta contará com 9 faixas ao todo. Especula-se que o álbum terá colaborações com artistas como Missy Elliott e Skrillex, que foram vistos no estúdio junto ao cantor durante as gravações do disco.

bruno-mars-24k-magic-2016-2480x2480-album

“24K Magic” será o primeiro trabalho de estúdio lançado por Bruno Mars desde dezembro de 2012, quando o cantor liberou “Unorthodox Jukebox”. O repertório do disco, que o rendeu uma apresentação no cobiçado intervalo do Super Bowl em 2014, possui singles de sucesso como “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man” e “Treasure”.

Apesar de não ter lançado um álbum solo nos últimos quatro anos, Bruno conquistou espaço entre os sucessos da indústria fonográfica em novembro de 2014 com “Uptown Funk!”, single de Mark Ronson produzida em parceria com o americano. A canção, que assumiu o topo das paradas musicais de todo o mundo por meses, foi laureada como “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Pop (Duo/Grupo)” no Grammy Awards desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *