in

Lana Del Rey sofre de doença misteriosa que causa depressão

Lana Del Rey

Lana Del Rey revelou, em entrevista à revista “Fader”, que sofre de uma doença que é misteriosa para os médicos e causa depressão. Ela ainda diz ter essa anomalia há dois anos: – “tenho estado doente, em turnê, há dois anos com essa anomalia médica que os médicos não conseguem resolver”.

Durante um show em Dublin, na Irlanda, em maio, a cantora chorou no palco, e ela disse que o choro não foi causado por emoção: – “foi muito pesado. É duro se apresentar para pessoas que se preocupam de verdade com você, e você não pode se preocupar consigo mesma às vezes. Achei que isso era triste, que minha posição era triste”.

Com a divulgação do álbum novo, Lana Del Rey terá de enfrentar essa questão em público mais vezes. Ela, que já disse preferir compor a fazer shows, terá uma agenda cheia de compromissos para promover “Ultraviolence”. O disco chegará às lojas no dia 16 no Reino Unido e no dia 17 nos Estados Unidos.

A melancolia das músicas está explicada para os fãs agora! Todos desejam muita força para Lana enfrentar esse problema de saúde!

2 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *