Logo após ter lançado o jogo “BTS WORLD” com soundtrack e tudo mais, o grupo sul-coreano fez mais uma surpresa para o ARMY. Com a finalidade de promover ainda mais o BTS no Japão, os meninos lançaram “Lights“. O single ganhou um clipe que deixou as fãs emocionadas.

Já que a letra de “Lights” tem recadinhos bem especiais do BTS para o ARMY. Um deles, é falar que a música conecta o grupo com as fãs. Bem como versos que dizem “Você é a minha luz/Eu sou a sua luz”. No clipe, os membros se encontram em um cinema até que ficam todos juntos. Assista:

Além disso, o single promocional conta com mais duas faixas. A música “Boy With Luv“, em parceria com a Halsey, ganhou uma versão em japonês. Assim como o sucesso “IDOL” que por sua vez também é cantada em japonês. E não é novidade para ninguém, mas o BTS quebrou mais um recorde.

Anteriormente, eles entraram no “Guinness Book” com “MAP OF THE SOUL: Persona” e com alguns clipes. No entanto, dessa vez eles bateram o recorde no Japão. Isto é, o BTS foi o primeiro artista coreano a vender 1M de cópias na pré-venda. Dessa forma, eles bateram também o recorde de artista estrangeiro. Ouça o novo trabalho do grupo:

Um sucesso chamado BTS

De fato, não há uma pessoa nunca tenha ouvido falar a palavra “BTS”. Goste ou não, o grupo vem conquistando desde 2013 – o ano de seu debut – fãs ao redor do mundo. Como resultado de tanto sucesso, os Bangtan Boys são comparados até aos Beatles. Já que nunca um artista fora dos Estados Unidos havia quebrado tantos recordes como o BTS vem fazendo.

O grupo sul-coreano também chama a atenção por fazer parcerias com artistas de peso. Como Nicki Minaj, Steve Aoki, Halsey, Charli XCX e entre outros. Além disso, o BTS já teve seu show exibido duas vezes nos cinemas brasileiros. E claro, passou pelo Brasil em quatro oportunidades.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.