in

Bruno Mars anuncia turnê mundial de divulgação de “24K Magic”

Após um curto intervalo de tempo afastado dos palcos, Bruno Mars já está pronto para o seu grande retorno. O cantor anunciou oficialmente nesta terça-feira (15) as primeiras datas da turnê de divulgação de seu novo álbum de estúdio, “24K Magic”.

A chamada “24K Magic World Tour” conta com 85 apresentações confirmadas até o momento entre os meses de março e novembro de 2017 pela América do Norte e Europa e suas entradas passarão a ser comercializadas na internet a partir da próxima segunda-feira (21) com opção de pré-venda exclusiva para aqueles que adquirirem o novo disco do cantor.

Vale ressaltar que esta não é a agenda completa de Bruno para a promoção de seu novo álbum. É esperado que novas datas em outros continentes, tal como a própria América Latina, sejam reveladas para o ano de 2018 com o desenrolar da turnê.

O novo trabalho de estúdio de Bruno Mars, “24K Magic”, possui lançamento previsto para esta sexta-feira (18) e será o terceiro capítulo de sua discografia. O álbum conta com canções como “Versace On The Floor” e a sua faixa-título, liberada no início do mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *