in

Little Mix lança duas canções inéditas de novo álbum; ouça

A três dias do lançamento de seu aguardado próximo álbum de estúdio, “Glory Days” o Little Mix mantém a divulgação de seu novo trabalho a todo vapor. Desta vez, a girlband britânica disponibilizou duas faixas inéditas do disco para streaming: “Touch” “Nobody Like You”.

Ambas as faixas foram lançadas como parte da estratégia de promoção do grupo em liberar uma canção por dia na semana de lançamento do álbum e se juntam à músicas como “F.U.”, “You Gotta Not”, “Nothing Else Matters” e o lead single “Shout Out To My Ex” como parte do material de pré-venda do disco.

Ouça “Touch” e “Nobody Like You” na íntegra:

“Touch” e “Nobody Like You” integram a tracklist de “Glory Days”, quarto trabalho de estúdio da discografia do Little Mix com lançamento previsto para esta sexta-feira (18) pelo selo da Syco Records.

O último álbum de estúdio lançado pelo Little Mix foi “Get Weird”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com músicas de trabalho como “Black Magic”, “Love Me Like You”, “Hair” e “Secret Love Song”, produzida em parceria com o cantor Jason Derulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *