Após excursionar pela Europa, Ásia e Oceania com o repertório do álbum “Get Weird”, o Little Mix está pronto para finalmente retornar aos palcos da América do Norte. A girlband foi anunciada nesta quinta-feira (22) como o principal ato de abertura da nova turnê de Ariana Grande, a “Dangerous Woman Tour”.

O grupo britânico abrirá as 36 apresentações da cantora pela América do Norte entre os meses de fevereiro e abril de 2017 ao lado de Victoria Monét e deverá aproveitar o espaço da turnê para divulgar o seu novo álbum de estúdio, que deve ser lançado nos próximos meses pela Syco Music junto ao seu primeiro single.


Esta será a primeira agenda de shows do Little Mix na América do Norte desde que o quarteto foi responsável pela abertura da “The Neon Lights Tour”, de Demi Lovato, em 2014. No mesmo ano, o grupo cancelou a etapa norte-americana da “The Salute Tour” para focar nas gravações de seu terceiro álbum, cuja turnê de divulgação também não passou pelo continente.

A “Dangerous Woman Tour” foi anunciada oficialmente no início do mês e já possui ingressos disponíveis à venda. Até o momento, a turnê possui datas agendadas apenas na América do Norte, mas é esperado que mais apresentações em outros continentes venham a ser confirmadas em breve.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.