A line-up da próxima edição brasileira do Lollapalooza segue ganhando forma. Na noite desta quinta-feira (16), foi a vez do Twenty One Pilots se juntar ao rol de atrações do festival, que será realizado em abril do ano que vem, em São Paulo.

A informação foi revelada por José Norberto Flesch, jornalista do Destak conhecido por antecipar anúncios de shows internacionais no Brasil, em seu perfil no Twitter. O duo norte-americano é apenas o terceiro nome confirmado na programação do evento, ao lado de Sam Smith, anunciado no fim de julho, e Lenny Kravitz; Arctic Monkets e Billie Eilish também são especulados.

Lollapalooza 2019

Esta será a segunda vez que Tyler Joseph e Josh Dun vêm ao Lollapalooza nacional. Afinal, foram eles os responsáveis por realizar uma das apresentações mais marcantes do festival em 2016. Desde então, a dupla encerrou a turnê de seu último disco e tem trabalhado na promoção de seu próximo álbum de estúdio, “Trench”. O disco tem lançamento agendado para o dia 5 de outubro, com faixas como “Jumpsuit”, “Nico And The Niners” e “Levitate”.

A edição de 2019 do Lollapalooza brasileiro acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Em 2018, primeiro ano com três dias de duração, o festival contou com Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers como headliners. Além de uma imensa line-up com nomes como Imagine Dragons, Lana Del Rey, LCD Soundsystem, Chance The Rapper, Liam Gallagher, The Neighbourhood, The National, David Byrne, entre vários outros.

Leia também: Programe-se para o lineup e ingressos do Lollapalooza 2019!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.