Nesta quarta-feira (30), a família de Bruce Willis anunciou a aposentadoria do após ele ser diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem causado por lesão cerebral que afeta a comunicação. O comunicado veio através de um texto assinado pelas filhas do ator, sua atual esposa, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore.
Comunicado explica melhor o afastamento de Bruce Willis da carreira
“Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele”, inicia o texto que indica sua aposentadoria.
Leia também: Fundação Harvard elege Lady Gaga como a Artista do Ano
“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos de vocês. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos incluir seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele. Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, finaliza a família.
Nascido na Alemanha, mas criado nos Estados Unidos, Bruce Willis foi projetado na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série “A gata e o rato“, em seguida foi convidado para atuar no longa “Duro de Matar“, de 1988, alcançando números incríveis em Hollywood e consolidando a carreira como um grande nome dos filmes de ação.
“Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), “Armageddon” (1998) e “O Sexto Sentido” (1999) também estão no currículo de Bruce Willis.
Willis e Demi Moore foram casados por 13 anos, juntos tiveram três filhas, Rumer, Tallulah e Scout. Com a modelo Emma, Bruce completou a família com as filhas Evelyn e Mabel.