in

BBB 22: No Raio-X, Douglas lamenta punição gravíssima

Ator pede desculpas e diz que é sempre atento às regras

bbb22 douglas silva raio-x
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta quinta-feira (7), Douglas Silva desabafou com a produção no confessionário após gravar seu Raio-X, obrigatório para todos os confinados. O ator se mostrou chateado depois de receber uma punição gravíssima e, consequentemente, ter perdido 500 estalecas. 

O fato aconteceu após o brother beber água da cozinha Vip, quando todos os participantes haviam sido colocados na Xepa por um poder do card de Arthur Aguiar, que está no Quarto Secreto. 

DG gravou seu depoimento enviando beijos para sua família e reforçando que estava com saudades da esposa e das filhas. Em seguida, deixou uma mensagem para o pai de Paulo André, que faz aniversário hoje. 

“Quero mandar meus parabéns pro pai do PA, ‘General’ Camilo! 65 anos. ‘Vamo’ que ‘vamo’, hein, mestre! Deus te abençoe, vamos pra frente, sempre. Teu filho tá aqui e a gente tá aqui amenizando a saudade”, alegrou-se o ator. 

Leia mais: BBB 22: Jessi convida Gustavo para “festa do pijama”, mas brother nega

Douglas usa o Raio-X para se desculpar com produção do BBB 22

Com o fim do Raio-X, Douglas falou com a equipe do programa: “Alô, produção, bom dia! Deus abençoe vocês. Mais um dia. Não querendo justificar, mas cara, eu sou muito consciente sobre o que eu faço na Xepa, Vip, coisa e tal. Ontem, realmente, foi muito sem querer”, começou o ator.

O ator disse que achou a punição exagerada, uma vez que não chegou nem a ser chamado a atenção antes de acontecer o momento. No entanto, ele disse aceitar o decidido: “Mas é isso. Eu aceito e vamos lá, segue o baile”, afirmou. 

Para finalizar, Douglas Silva diz que ficou chateado, mas tentou ser compreensivo: “Mas fiquei triste porque eu sou um dos caras mais atentos sobre isso, falando pra galera não pesar na hora da compra, de qualquer benefício ou qualquer outra coisa. Mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Desceu quadrada, mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Beijos!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *