Na manhã desta quinta-feira (31) os brothers fizeram o tradicional Raio-X no BBB 22 e Eliezer declarou que vem vivendo com espontaneidade dentro da casa mais vigiada do Brasil.
No momento do confessionário, o designer disse que está se arriscando, mas admitiu que se preocupa em como determinados assuntos, principalmente suas noites de sexo dentro do reality show, estão repercutindo fora do confinamento.
“Aqui a gente bebe como se não houvesse amanhã…”, começou o brother, rindo. “Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã”.
Leia mais: BBB 22: Natália e Eliezer balançam o edredom em noite de festa
Eliezer fala de expectativa para prova do líder durante o Raio-X
Após mostrar sua preocupação, o brother mudou o foco de seu tempo no confessionário e falou sobre as expectativas para a prova do líder, que acontece na noite de hoje (31). “Hoje é dia da prova do líder e já, já é domingo e indicação e sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz”, lamentou Eliezer.
O designer, no entanto, refletiu que sua vida já foi mais fácil dentro do jogo, dizendo que teve seu tempo de tranquilidade no início da atração global. “Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Odeio ficar no ‘e se?’. Então me jogo mesmo”, disse.
No final, Eliezer voltou a falar sobre as movimentações no edredom: “Às vezes eu fico: ‘Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?’, como a questão, por exemplo, do… do edredom. E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e ‘vambora’. Fazer o quê? Já foi, já foi”, concluiu o brother.