in

“Brave” primeira parceria entre Don Diablo e Jessie J ganha clipe. Confira:

Depois do lançamento do single “Brave” há quase duas semanas, hoje foi a vez da parceria entre Don Diablo e Jessie J ganhar clipe. Apesar da expectativa de ser liberado no dia 03/05, o video só foi finalmente disponibilizado ao público ontem (08/05).

O clipe tem uma pegada bem ficção científica. Nele, Don controla uma espécie de “poder mágico” e o demonstra a Jessie. Ao mesmo tempo, são mostrados flashes do passado e do presente. Onde, pelo que se pode entender, Jessie precisa lidar com a perda de Don.

O single é sobre se impor em frente aos obstáculos que a vida apresenta e ser corajoso em todas as situações. Apesar de não fazer parte do “Future“, álbum mais novo de Don Diablo, a faixa parece ser uma continuação dele. Visto que, tanto o clipe, quanto a sonoridade da própria música, fazem várias referências ao disco.

Jessie J virá ao Brasil

Após o anúncio de que a cantora será uma das headliners do Palco Sunset no festival Rock in Rio no dia 29 de setembro, foi confirmado também que ela fará um show extra em São Paulo.

A britânica se apresentará no Espaço das Américas no dia 27, dois dias antes da sua performance em solo carioca. Ela trará ao Brasil a “The Lasty Tour”, sua turnê mais recente.

Os ingressos para a apresentação poderão ser adquiridos a partir de amanhã (10/05), ás 10 da manhã, no site da Ticket 360. Os valores variam entre R$105,00 a R$480,00.

Don Diablo sobre Jessie J

Recentemente, Don Diablo contou, através de um press release, mais detalhes sobre a parceria com Jessie J:

Ás vezes, você só precisa de um empurrão extra para ter mais coragem na vida e ter coragem de correr atrás dos seus sonhos, ou simplesmente de lutar pelo que você acredita. Eu sempre quis trabalhar com a Jessie, mas eu também sei que ela não faz aparições em músicas de outras pessoas com frequência. Então, parecia que eu precisava esperar pelo momento certo. “Brave” foi esse momento. Eu simplesmente não conseguiria imaginar ninguém transmitindo a mensagem dessa música melhor do que ela.

O videoclipe oficial da faixa conta, até o momento, com mais de 85 mil visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *