in ,

Jessie J e Don Diablo se unem em parceria eletrônica: “Brave”

Jessie J realmente está de volta! Hoje (26/04), o DJ e produtor holandês Don Diablo lançou o single “Brave“, em parceria com a cantora. Ouça a seguir.

A expectativa dos fãs começou há alguns dias, quando Don Diablo publicou uma foto em seu Instagram, anunciando o feat. A foto é a capa do single, e faz algumas referências ao álbum mais recente de Don Diablo, “Future”.

Jessie não ficou de fora da divulgação e publicou um trechinho do clipe que acompanhará a música. Ele foi gravado no dia 09/04, nos arredores de Londres. Apesar de já estar pronto, o videoclipe só será disponibilizado ao público no dia 03/05.

R.O.S.E.

Além do single “Brave”, Jessie lançou ano passado um novo álbum de estúdio, chamado R.O.S.E.

O disco é composto por quatro partes: Realisations, Obsessions, Sex e Empowerment (Percepções, Obsessões, Sexo e Empoderamento). Este é o álbum mais “pessoal” de sua carreira, segundo a cantora.

O Tracklist fez uma resenha do álbum assim que ele foi lançado, e você pode conferi-la aqui.

Jessie J e o Brasil

Jessie já mencionou, em várias ocasiões, que adora vir ao Brasil. Depois de vários anos sem turnês pela América do Sul, finalmente esta situação está prestes a mudar! A cantora virá ao Brasil este ano, para uma apresentação no dia 27/09, no festival Rock in Rio.

Ela se apresentará no Palco Sunset, no mesmo dia que terá Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo como headliners do Palco Mundo. Os ingressos para a data já esgotaram.

Jessie J está cotada também para fazer um show extra em São Paulo. A apresentação ainda não tem data, nem local de confirmado.

Jessie J no Rock in Rio 2013 (Foto: Flavio Moraes/G1)

Don Diablo

O DJ holandês Don Pepijn Schipper, ou Don Diablo, é também produtor musical, músico, cantor e compositor, atuando principalmente na música eletrônica. Ele é conhecido por seu estilo eclético de produção e vocalização na maioria de suas músicas.

Em fevereiro do ano passado, seu álbum mais recente, “Future“, chegou a 9ª posição na lista de “Melhores Álbuns de Dance/Electronic” da Billboard.

Ele se apresentaria no Lollapalooza Brasil 2019, no dia 07/04, mas precisou cancelar de última hora devido a problemas pessoais e familiares. Dentre seus singles mais conhecidos estão “Survive“, em parceria com Emeli Sandé & Gucci Mane, “Save A Little Love“, e “You’re Not Alone“, com a participação de Kiiara.

Ouça o disco “Future”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *