in ,

Confira música inédita do blink-182: “Blame It On My Youth”

Depois de uma foto suspeita postada no Instagram, a ansiedade dos fãs de blink-182 aumentou consideravelmente. E eles foram recompensados, pois, no dia seguinte à postagem, a banda lançou, na quarta-feira (08/05), a música “Blame It On My Youth”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tomorrow. #BlameItOnMyYouth #blink182

Uma publicação compartilhada por blink-182 (@blink182) em

A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e é o primeiro indício do que pode vir a ser o próximo trabalho do grupo, que não havia lançado mais nada de inédito desde seu último álbum, o “California”, em 2016. Agora, podemos conferir o lyric vídeo da música, em que toda a letra aparece sendo grafitada na parede.

A nova formação

Como todos já sabem, a banda perdeu um dos seus principais integrantes, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge, em 2015. O motivo para ele deixar o blink-182 era simples: o músico queria se dedicar “a outras atividades fora do mundo da música”. Quase que de imediato, Tom foi substituído e a banda passou a seguir com o vocalista da banda Alkaline Trio, Matt Skiba.

Já com a nova formação, a banda lançou o “California” (2016), cujo sucesso rendeu indicação ao Grammy Awards de Melhor Álbum de Rock em 2017, e conta com participações importantes em sua composição, como o Patrick Stump – vocalista do Fall Out Boy – e o David Hodges, ex-integrante do Evanescence.

Porém, para o próximo disco, também já foi divulgada uma parceria: The Chainsmokers. O duo de DJs estará no novo trabalho do blink, informação que foi confirmada pelos próprios integrantes de ambas as bandas.

Apesar de tudo, no tweet do Mark Hoppus, a reação da galera respondendo embaixo não foi das melhores…

Visualizar esta foto no Instagram.

chains 182

Uma publicação compartilhada por The Chainsmokers (@thechainsmokers) em

blink-182 em turnê

Cerca de 40 shows foram marcados para a turnê norte americana do blink-182. E eles não estarão sozinhos na estrada, sendo acompanhados pelo rapper Lil Wayne e a banda de pop punk, Neck Deep.

Para divulgar ainda mais a parceria inusitada, blink e Wayne lançaram uma versão diferente de um dos principais hits da banda americana: “What’s My Age Again?”, em um medley com a música “A Mili”. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *