in ,

Emicida lança clipe de “Eminência Parda”, seu mais novo single; veja

O rapper brasileiro Emicida divulgou hoje, dia 9 de maio, a música“Eminência Parda”, junto de um videoclipe. A canção é o lead single do futuro terceiro álbum do artista, “Permita Que Eu Fale”. Além disso, o disco será o primeiro de Emicida em quase cinco anos. Veja:

O single é uma parceria do rapper com os cantores Jé Santiago, Papillon e Dona Odete. Em suma, “Eminência Parda” já está chamando a atenção dos fãs nas redes sociais, e o artista, sendo bastante elogiado pela collab:

O lançamento da música foi acompanhado por uma hashtag no Twitter, a “#EminênciaParda”, da mesma forma que um emoji especial do rosto de Emicida também foi apresentado.

Emicida e seu futuro disco

Como um dos maiores nomes do rap brasileiro, Emicida lançou seu último álbum solo de faixas inéditas há quatro anos, em 2015. O disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa..” foi produzido após uma viagem do artista pela África, conforme o rapper pesquisou aspectos culturais e sociais para compor as letras.

Emicida, numa foto promocional. O rapper está com uma vestimenta preta, com um fundo vermelho.
Emicida, em foto promocional – créditos: Divulgação

De acordo com o artista, as viagens para o exterior o ajudaram a delimitar o conceito do futuro lançamento:

“Se você for ver, fazem quase cinco anos que a gente não entra em estúdio pra criar um disco. Aí, eu espero o barulho acalmar e acho que precisamos falar sobre reconectar as coisas. Sobre a nobreza do ser humano, a beleza disso, que também me foi mostrado na África de uma forma que eu nunca tinha visto”.

Ademais, Emicida cita o Japão como outro país que “mexeu muito” com ele. Além dos featurings em “Eminência Parda”, o futuro disco também contará com os rappers Rael e Drik Barbosa.

Emicida já trabalhou ao lado de Rael anteriormente, no disco colaborativo “Língua Franca”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *