in

Lil Nas X lança remix de “Old Town Road” com Young Thug e Mason Ramsey

Lil Nas X para ilustrar seu novo remix de "Old Town Road"

Logo após lançar seu primeiro EP, Lil Nas X lançou mais um remix de “Old Town Road“. De fato, a música – em parceria com Billy Ray Cyrus – vem fazendo um sucesso enorme. Já que conseguiu um feito incrível que é ficar no topo da Billboard Hot 100.

Mas parece que o rapper ainda não está feliz o suficiente com o sucesso estrondoso. Desse modo, ele lançou outro remix de “Old Town Road” que agora também conta com as participações de Young Thug e Mason Ramsey. O vídeo da versão original possui mais de 211 milhões de visualizações.

A princípio, a música “Old Town Road” era apenas uma brincadeira nas redes sociais. Isto é, foi criado um desafio com a hashtag #YeeHawChallenge. Além disso, pessoas como Kim Kardashian e Halsey participaram, viralizando ainda mais.

Mas o sucesso de Lil Nas X não para por aí. Já que a música “Rodeo“, com a Cardi B, também é dele. Desse modo, a rapper convidou Lil Nas para juntar-se à ela no palco do Wireless Festival. Por fim, a nova versão de “Old Town Road” com Young Thug e Mason ganhou uma lyric video cheio de emojis. Confira:

Ainda assim, Lil Nas X não parece estar satisfeito com o novo remix. O rapper fez um tweet convidado ninguém mais ninguém menos que Mariah Carey para uma nova versão. No entanto, Mariah respondeu o tweet e ela pareceu ter entrado no clima.

Mas algumas pessoas levaram a resposta como “shade“. Já que ela fez referência à música “One Sweet Day”, que Lil Nas X ainda não bateu o recorde.

Lil Nas X e a comunidade LGBTQ+

No último dia do Mês do Orgulho LGBTQ+, Lil Nas X assumiu – por meio do Twitter – que era gay. Além de ter dito que era uma coisa meio óbvia. Mas antes disso, muita gente já pressionava o rapper. Já que alguns fãs perguntavam se ele era o usuário “NasMaraj“, um dos maiores fãs da Nicki Minaj.

Desde que essas perguntas começaram, Lil Nas bloqueava as pessoas. Até que um dia ele fez um tweet dizendo que tinha cansado de bloquear. Um mês depois, o rapper pediu para que ouvissem com atenção a letra de “C7osure“, presente em seu EP “7”. Logo após ele disse que já tinha dado indícios, pois tem um arco-íris presente na capa do EP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *