in ,

VillaMix Festival, que trazia Maroon 5 como headliner, é adiado

Infelizmente, quem estava animado com a volta do Maroon 5 para o Brasil, terá que esperar um pouco para ver a banda. O grupo americano foi confirmado para participar do VillaMix Festival (edição de São Paulo), que aconteceria nos dias 6 e 7 de julho deste ano.

Entretanto, até agora, tais datas não foram reagendadas. Em nota oficial, os produtores do VillaMix explicaram que um dos problemas foi conflito de agendas dos artistas. Mas não mencionaram qual deles.

COMUNICADO DO VILLAMIX

Os produtores da próxima edição de São Paulo do VillaMix Festival decidiram adiar o evento dos dias 6 e 7 de julho, 2019.

Os organizadores querem oferecer a melhor experiência possível para os fãs no maior festival de música do Brasil e as datas infelizmente apresentaram inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais da grade.

As novas datas para o Villamix Festival de São Paulo assim como um novo local serão divulgados nas próximas semanas.

Os valores dos ingressos serão integralmente reembolsados conforme procedimento definido pela Tickets for Fun.

Maroon 5 no VillaMix

A banda também se pronunciou sobre o adiamento. Em postagem no perfil oficial do Facebook, o grupo lamentou o ocorrido.

Apesar do susto inicial, causado por um tweet do jornalista José Norberto Flesch na quarta-feira, dia 4, o adiantamento não é um cancelamento, pelo menos. Ou será?

Mesmo com o ocorrido, alguns fãs não gostaram da novidade…

…mas, por outro lado, muitos agradeceram o fato – ou por preferirem um show solo, ou por não conseguirem ir nesse festival.

https://twitter.com/dcwmarveI/status/1136456907563180034

E outros, ainda, fizeram uma brincadeira com o “cancelamento” e imploraram para a Lady Gaga substituir (assim como aconteceu o contrário, na edição passada do Rock in Rio).

https://twitter.com/BonnieMoonBerry/status/1136458125945507840

VillaMix em outras cidades

Para os interessados em comparecer às outras edições do VillaMix, as datas do evento nas outras cidades, Goiânia (Goiás), Uberaba (Minas Gerais), Palmas (Tocantins) e Lisboa mantêm inalteradas.

A apresentação do Maroon 5 cairia no dia 6, sábado, noite de estreia do evento em São Paulo. Na mesma data, também se apresentariam o DJ Alok, a dupla Jorge & Mateus, o MC Kevinho e também o Jetlag.

Outra apresentação internacional que chamou a atenção na lineup do VillaMix foi na edição de Goiânia, em que quem fará show será o Liam Payne, integrante do antigo grupo One Direction.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *