in ,

Billie Eilish, Niall Horan e mais: notícias que agitaram os tabloides internacionais

Billie Eilish e Finneas, Niall Horan, Justin Timberlake e Katy Perry

Acompanhar tudo o que acontece no universo musical não é tarefa fácil, principalmente quando falamos de artistas internacionais.

Confira, a seguir, as últimas notícias sobre Billie Eilish e Finneas O’Connell, Niall Horan, Justin Timberlake e Katy Perry!

Billie Eilish e Finneas O’Connell

É inegável que “No Time To Die” já conquistou o coração do público. Liberada por Billie Eilish no início do mês, a canção foi composta pela jovem prodígio em parceria com o seu irmão, Finneas O’Connell.

No entanto, assim como qualquer outra música, a faixa tema do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer” também teve seu próprio processo criativo. Em entrevista recente à BBC, Finneas comentou diretamente sobre o assunto:

“Nós escrevemos e gravamos a música do Bond em um ônibus de turnê no Texas (…) Sabe, essa tem sido a nossa filosofia: não deixar o lugar que estamos nos atrapalhar de fazer ótimas músicas”.

Já Billie Eilish, por sua vez, usou seu momento de fala para comentar sobre como a participação no projeto era um desejo antigo:

“Eu lembro que no começo do ano passado nós dissemos ao nosso time, ‘Ei, se qualquer coisa do Bond aparecer nós queremos estar envolvidos se a gente puder. Qualquer coisa que a gente tenha que fazer, a gente fará’”, lembrou.

Por fim, é importante destacar que os irmãos também revelaram que tiveram um bloqueio criativo durante o processo de composição da faixa.

Niall Horan

Niall Horan se transformou em um apresentador de telejornal para trazer uma notícia inédita para os fãs. Em um criativo vídeo, o cantor deu detalhes da previsão do tempo usando o nome das músicas que irão compor o álbum “Heartbreak Whether”, previsto para o dia 13 de março.

Assista:

Confira, a seguir, a tracklist oficial do álbum:

1. “Heartbreaker Whether”
2. “Black and White”
3. “Dear Patience”
4. “Bend The Rules”
5. “Small Talk”
6. “Nice To Meet Ya
7. “Put A Little Love On Me
8. “Arms Of A Stranger”
9. “Everywhere”
10. “Cross Your Mind”
11. “New Angel”
12. “No Judgement
13. “San Francisco”
14. “Still”

Justin Timberlake

Após compartilhar fotos com LizzoAnderson Paak e Haim em estúdios, Justin Timberlake revela que está trabalhando com outra estrela da música. O nome da vez, por sinal, é o de um dos maiores compositores suecos dos últimos tempos, Max Martin.

Ver essa foto no Instagram

Studio sessions 🤘

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Na publicação, o dono do hit “Can’t Stop the Feeling” marcou o perfil oficial do filme “Trolls”. Com lançamento previsto no Brasil para abril, a segunda etapa da animação tem Timberlake como dublador do personagem Branch e produtor executivo da trilha sonora.

Katy Perry

Katy Perry passou, sem dúvidas, por um dos maiores sustos de sua vida! Durante as gravações do próximo episódio do programa “American Idol”, a cantora e jurada sentiu um forte cheiro de gás no set.

Após alertar seus companheiros de bancada, Lionel Richie e Luke Bryan, a dona do hit “Dark Horse” informou toda a equipe que evacuou rapidamente o prédio. Já do lado de fora, Katy Perry sofreu um desmaio e precisou ser amparada pela equipe médica do local.

“Vocês estão sentindo o cheiro de gás? Está bem intenso. Estou com um pouco de dor de cabeça por causa disso. Oh, está ruim, está muito ruim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *